Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Thursday 30 December 2010

INQUÉRITO CONTRA TRÊS POLICIAIS NA PROCLAMAÇÃO POR SPCA

Panjim: O departamento de polícia ordenou um inquérito disciplinar contra três policiais que foram considerados culpados pela Polícia do Estado Autoridade Reclamações (SPCA) de ter ''desempenhou um papel ativo em uma conspiração contra um'' arrendatário Colva a privar esta última de mundkarial direitos. arrendamento, apesar de estes direitos terem sido judicialmente reconhecida pela mais alta corte de o''estado. e quando eles tentaram apresentar uma queixa na Colva delegacia para buscar proteção e impedir a demolição, a polícia recusou-se a entretê-los e sua casa foi arrasada e pertences destruídos completamente.
SPCA tinha observado que há uma "estranha mistura de torcidas meias-verdades e inverdades", que decorrem das declarações feitas pelos policiais, juntamente com um "show de arrogância e irresponsabilidade", mesmo porque não há provas suficientes para indiciar os três por "atos de falta grave, deliberada flexão das normas legais do processo e violento abuso de autoridade".
"Depois de receber o relatório da SPCA, pedimos Superintendente de Polícia (Sul) para realizar um inquérito preliminar. Durante a investigação apurou-se que houve verdade substancial nas alegações e, portanto, ter ordenado uma investigação do departamento", disse um alto funcionário da polícia.
SPCA denunciou PI Uday Parab, PSI Kapil Naik e condestável Arun Rane.
SPCA pediu ao departamento de polícia instaurar um processo disciplinar ou penal contra os três depois que eles foram considerados culpados de falta grave, deliberada quebra de regras legais e violento abuso de autoridade, depois de ouvir uma queixa apresentada por Sebastião e Lucas Remetin de Colva.
Levantando questões sobre o manejo bruto e desumano''''e''total falta de profissionalismo e de perversão absoluta do sistema''exibido pela PI Uday Parab, Kapil PSI Naik e condestável Arun Rane, SPCA, liderada pelo juiz Eurico Santana da Silva , observaram que os entrevistados têm consciência''prevaricaram no exercício das suas funções estatutárias e falhou gravemente ao fiel cumprimento das suas obrigações profissionais. Enquanto isso eles parecem ter vontade própria ou não desempenhou um papel ativo em uma conspiração bem planeada acção contra os peticionários, a fim de privá-los dos seus direitos legítimos de
Na denúncia, os queixosos alegaram falta grave e abuso de autoridade por Parab, que estava encarregado de Colva delegacia de polícia em 2006, Naik e Rane.
Lucas alegou que foi ilegalmente detido em 04 de setembro de 2006 com base numa denúncia não percebidos apresentado por um Melisa Fernandes, dono da propriedade onde a casa está localizada mundkarial.
No dia seguinte, enquanto processo de ir ao tribunal do magistrado sub-divisão, o que veio a saber que o 'Fernandes estava demolindo a casa de aluguel

No comments:

Post a Comment