SWINDON: A autópsia revelou que Raimundo Pereira, de 40 anos de idade, sucumbiu na sexta-feira à noite em resultado das múltiplas facadas de que foi vítima. Toda a área envolvente à cena do crime, na Gladstone Street, foi novamente reaberta ao público.
![]() |
Edino o homem que matou Raimundo |
Após intensa procura, a polícia conseguiu recuperar a suposta arma do crime, que será sujeita a exames forenses.
Esta manhã cedo, Edino Carvalho, de 23 anos, residente em Plymouth Street, foi formalmente acusado de homicídio. Deverá apresentar-se no Tribunal de Magistrados de Swindon já amanhã.
Outro jovem de 22 anos, também detido, foi libertado por volta das 3 da manhã, permanecendo sobre vigilância policial para ulteriores inquéritos.
O Detective Superintendente Sean Memory, que lidera as investigações em curso, afirmou. “Gostaria de agradecer a todos os que nos têm ajudado a prosseguir nas investigações até agora, especialmente a comunidade local, pela compreensão e apoio prestados no decurso dos interrogatórios levados a cabo nesta zona”.
“Crimes graves como este têm um forte impacto nas comunidades directamente envolvidas, mas consideramos que este é apenas um caso isolado. Compreendemos que os envolvidos conheciam-se e continuamos a tentar reconstruir as circunstâncias deste ataque”.