Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Friday 31 December 2010

Um Ano Cheio de Fraude Para Lei e Encomenda Goa

PANJIM: Na corrida até a celebração de jubileu dourada de sua liberação de regra portuguesa, Goa teve sua parte de vergonha em lei e frente de ordem.  Enquanto o ano começou pseudônimo com um da apreensão maior em forma de droga Internacional negociante David Driham Dudu, o ano terminou com um policial que é premiado com em Dia de Liberação a medalha de ouro de Ministro Principal que ironicamente é alegado de ter ligações com máfia de droga.
O prêmio para Policial Chandrakant Salgaonkar não foi levado em gosto bom com partidos políticos que alegam o Governo de proteger os negociantes de droga.  BJP que porta-voz Govind Parvatkar igualam dito que fala volumes de 'o caráter do Governo Congresso-conduzido.
Depois de muita imprensa ruim para o bobo para cima lidando com adolescente britânico o Éden Keeling Escarlate caso de morte em 2008, os estatais viram polícia que se inclina ao mais baixo nível.
Sete policial buscavam presos o envolvimento alegado deles/delas vendendo drogas pseudônimo a droga israelita mascate Yaniv Benaim Atala estava exposto através de modelo Lucky sueco Casa de fazenda pelas fitas dela atiradas em uma máquina fotográfica de espião, em fevereiro 2010.  Atala se tornou nome doméstico dentro de poucos dias como um depois que outros policial inclusive Inspetor de polícia Ashish Shirodkar fossem encarcerar pelo mês de março.
Suspenso os funcionários policial - inspetor Ashish Shirodkar, substituto-inspetor Punaji Gawas, condestável Shaikh Hussain de cabeça e condestáveis Saish Pokle, Sanjay Parab, Sandeep Parab e Ramchandra Kankonkar estão enfrentando custos de corrupção e conspiração no caso de drogas.  O Departamento de Casa mergulhou em vergonha como foi revelado que por cima 200 charas de kg armazenados em baú policial altamente protegido foram perder.  Filial de crime foi nomeada o trabalho para investigar
Muito para o desgosto de polícia, Filial de Crime também deixou tantos falhas no caso inteiro que Atala conseguiu adquirir uma fiança e também saltar isto e todos os sete policial também respiraram liberdade.
A Bombay Tribunal Alto em Goa passou críticas severas severas na polícia estatal por controlar o caso ineficazmente. Mas nenhum dos policial foi sancionado e o Ministério de Casa manteve que eles buscaram o assistente de Interpol para voltar Atala na Índia.
A vergonha continuou para a Filial de Crime ao longo do ano quando eles derem mancada novamente em morte investigadora de Nadia Torrado 28 ano velho, amigo de Tourism Ministro Francisco (Mickky) Pacheco anterior.
Embora polícia Pacheco preso e o fez passar uma quinzena atrás de barras, nada parece ter trabalhado para a investigação deste caso. Funcionários de Filial de crime ainda são recuperar coisas básicas como Nadia móvel e portátil que eles reivindicam está perdendo.

No comments:

Post a Comment