PANGIM: Três funcionários policial, inclusive um inspetor sênior, eram terça-feira suspendeu o partidário uma inquirição departamental em uma morte custódio que envolve um chefe de cozinha índio (NRI) não residente mais cedo este mês.
Inspetor de polícia Sandesh Chodankar, Substituto-inspetor Radesh Ramnathkar e Cabeça Condestável Sandip Shirvaikar esteja suspenso depois que a inquirição os achasse culpado de 'lapsos processuais, um porta-voz policial disse.
Cipriano Fernandes, chefe de cozinha 39-ano-velho, morreu em custódia policial 7 de janeiro depois de ser supostamente batido para cima pela polícia, primeiro em um jipe policial e então na delegacia de polícia.
Enquanto a polícia reivindicou inicialmente que aquele Fernandes tinha morrido de causas naturais, uma autópsia confirmou seis danos severos no corpo dele.
O governo de estado iniciou uma sonda encabeçada por um oficial de gazetted no incidente então.
Cosme Fernandes, uma família do chefe de cozinha morto, tinha recusado reivindicar o corpo do necrotério de governo até que os policial culpados foram trazidos para reservar. - IANS