Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Sunday 2 January 2011

Ano 2010: GSCW resolve só 30 casos de 222

PANGIM: A mudança em guarda a Goa Estado Comissão para Mulheres faz não parece ter feito muita diferença para o corpo com quase não 30 casos de 222 casos registrado com eles chegando ao fim lógico deles/delas durante o ano pelo que foi.
A comissão está ouvindo 181 casos que incluem enterrar-estado crucial caso de comércio sexual que envolve uma beleza de perfil alta e dono de salão de massagem no Estado. Era suposto que comissão encabeçada por Ezilda Sapeco fazia um papel principal capinando fora a raquete de enterrar-estado mas a investigação parece ter perdido o meio-modo a vapor.  Só era depois que a carta de Nagaland Mulheres Comissão para sua contraparte de Goa que o corpo iniciou investigação paralela. Foram salvadas muitas meninas de Nagaland e Mizoram durante uma invasão em Salão de Beleza de Loto a Porvorim em outubro.
GSCW ainda é fornecer seu relatório no incidente. Cinco pessoas inclusive dono de salão Mahalaxmi Mishra esteja preso. A investigação por polícia e a Comissão de Mulheres parece ter batido no nível mínimo.

Na frente das mulheres embora caso de morte de Nadia Torrado manteve manchetes de fabricação depois de envolvimento alegado de então turismo ministro Mickky Pacheco, a comissão não investigou o mesmo.

Filial de crime não conseguiu arquivar um chargesheet até mesmo seis meses depois do caso. Mas o uso de Ratol por Nadia deu origem a outro caso semelhante.  A Bicholim, uma menina secundária foi alimentada com Ratol cole pelos parentes dela depois da seqüestrar. A comissão tinha intervindo no assunto mas ainda é fazer os resultados do caso o público.

"Muitas meninas jovens são ditched pelos maridos deles/delas. A maioria dos casos é de pares recentemente se casados em que eles se casam mas os maridos de NRI esvaziam as esposas respectivas deles/delas dentro de poucos dias de matrimônio. Porém há casos em que não são interessadas as esposas para voltar atrás aos maridos" deles/delas, ela disse.

A comissão inicia counselling inicialmente como uma parte de reconciliação. Mas quando coisas forem realmente ruins, o assunto é enviado para o tribunal ou solucionou de certo modo isso manteria a dignidade de ambas as festas entristecidas.

Também há casos em que ambas as festas consertam. Até mesmo no caso de pares, esses que odeiam um ao outro fim para cima dar à luz uma criança", ela zombou.  Embora os negócios de casa protetora a Merces permaneceram um assunto de preocupação, a comissão não tem prestado muita atenção necessária a isto. No ano 2011, será visto se a comissão consegue levantar suas mangas ou continua com seu registro de rasto mais cedo.

No comments:

Post a Comment