Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Sunday 16 January 2011

Arquivos de Assagao Gaunkar solicitam em Tribunal Alto contra Ashwin Khalap

PANGIM: Um Gaunkar de Assagao Comunidade arquivou uma petição antes da Bombay Tribunal Alto em Goa contra Sr. Ashwin Khalap, filho de Goa Lei Comissão Presidente Sr. Ramakant Khalap com relação ao Assagao Comunidade alegado pousam agarrado por Khalap ilegalmente.

Na petição dele o Gaunkar Sr. Nelson Fernandes fez o Estado de Goa, Comunidade de Assagao e o Coletor de Deputado junto com o Mamlatdar de Bardez também festas para a petição. O inquilino da terra de Comunidade que supostamente ilegalmente transferiu a terra a Sr. Ashwin Khalap também foi feito uma festa para a petição que é esperado que seja ouvido pelo Tribunal Alto semana que vem.

Na petição dele alegou o Gaunkar aquela terra de Comunidade foi transferida no nome de Sr. Ashwin Khalap por um arrendatário Sr. Mahadev Sitaram Simepuruskar. ilegalmente e fraudulentamente em qual Sr. Khalap tinha começado construção de sete vilas luxuosas.    O solicitante também declarou aquela terra de Comunidade habitada agrícola não pode ser transferida como lá é uma proibição imposta pelo Goa Terra Uso Regulamento Ato e a Goa ato de Aluguel Agrícola. O solicitante mais adiante submeteu aquela terra agrícola que é usado para não - uso agrícola também não é permitido e proibiu através de lei.

O Gaunkar na petição dele alegou que as autoridades conspiraram para transferir 15,000 metros de sq de Comunidade principal ilegalmente pouse a Sr. Ashwin Khalap. Sr. Pradip Naik o Sarpanch de Assagao está trabalhando supostamente como um balconista ao Mapusa Banco Urbano de Goa de qual Sr. Ramakant Khalap é o Presidente.

O Gaunkar tem na petição dele buscada que a terra transferiu ilegalmente a Sr. Ashwin Khalap seja revertido atrás ao Comunidade de Assagao. Ele também buscou aquela disposição pendente da petição dele que o trabalho de construção de vilas de luxo que são construídas por Sr. Ashwin Khalap em terra de Assagao Comunidade seja parado imediatamente.

No comments:

Post a Comment