Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Friday 7 January 2011

DySP Bousset ultrapassou os poderes dele - por Bebdo

O recente incidente em Bicholim no qual uma mulher 28-ano-velha, Geeta Pednekar, foi assaltada supostamente depois que despejo de uma propriedade disputada seja um caso claro de violação de direitos humanos.

Foram despejadas a mulher e a mãe dela da casa disputada a ao redor 10 pm. Como pelo Tribunal Supremo diretiva, a polícia não pode levar em custódia nenhuma mulher para uma injustiça civil entre 6 pm e 8 é. 

Transgressão não é tal uma ofensa séria que exigiu os suspeitos que fossem levados para a prisão e bateu para cima. Vem debaixo do âmbito de Código penal 442 índio e está definido como quem comete transgressão criminal entrando em ou permanecendo em qualquer edifício, barraca ou recipiente usado como uma habitação de humano ou qualquer edifício usado como um lugar para adoração, ou como um lugar para a custódia de propriedade, é dito que comete "casa-transgressão."

Agora, não só Bicholim SDPO DySP Bousset D'Silva ordenou as forças dele para despejar a filha e mãe violentamente da casa, mas eles também foram levados para a delegacia de polícia onde eles eram supostamente batido para cima e tiveram que ser hospitalizado.  Bousset agiram nas ordens de um tribunal e fizeram ele teve uma autorização para o mesmo?

Este é um caso de ajuste para Relógio de Direitos humanos investigar como os direitos fundamentais destas duas mulheres foi negado a eles. Até mesmo se eles tivessem estado presos para alguma ofensa, a polícia lhes deu uma oportunidade para contatar o advogado deles/delas ou o próximo e querido deles/delas na hora de apreensão?

O mesmo fato que Geeta Pednekar teve que ser hospitalizado e uma ambulância teve que ser chamada para a levar para o hospital indica que ela foi brutalizada na delegacia de polícia.

Ato policial de 1861 debaixo de qual função policial na Índia, nomeia um papel muito estreito, reativo de manutenção de ordem e prevenção e descoberta de crime para policiar; exceto participação policial em qualquer papel social preventivo e sempre traz a polícia em contato com as pessoas em um papel antagônico e restringente.  Embora não sancionasse através de lei, mantenha a ordem em Goa foi usado para proteger os interesses de políticos em poder. A polícia estava agindo em nome de alguns políticos ou eles foram subornados para despejar estas duas mulheres?

Em uma sociedade civilizada, o modo as funções de organisation policial, verdadeiramente reflete os valores e normas da sociedade. Criminalisation de processos políticos, uso imperturbável de violência para alcançar fins políticos e descuido completo pela regra de lei por esses em autoridade, criou uma atmosfera de ilegalidade crescentemente condutivo para violação de Direitos humanos.
Durante, os processos do ataque físico em Geeta Pednekar, a polícia violou os direitos fundamentais inclusive o Direito de Vida, Liberdade e Segurança de Pessoa.
As ações violentas e criminais da polícia constituem acusação maliciosa para a qual DySP Boussuet deveria ser segurado responsável.
Boussuet é conhecido como um dos oficiais mais corruptos que estavam uma vez suspenso para atos de comissões e omissões quando ele estava em delegacia de polícia de Cuncolim. Ele também é alegado para ter silenciado para cima crimes mais sérios. Deveriam ser censurados tais policial extra-judiciais e ser levados para atarefar.
Se o governo não entrar nenhuma em ação, então as pessoas de Goa deveriam começar uma campanha de assinatura e enviar uma petição a Relógio de Direitos humanos. Goans não estão vivendo em uma era medieval e o dito de poder é certo não trabalhará com a sociedade civil iluminada de Goa.

No comments:

Post a Comment