Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Monday 17 January 2011

Entre em em meu Barco! por Vinod (B.A. geografia)

Não tão há muito tempo lá vivido o Peter em um lugar chamado céu em terra. Peter era um mesmo homem de pius (religioso), usado comparecer à igreja conserta regularmente. Um dia começou chovendo pesadamente e o nível de água começou subida. todo o mundo da aldeia começou a correr com tudo que eles poderiam salvar, para áreas mais altas. Peter foi apanhado perto da igreja.

como o nível de água começou a subir o Peter começou a escalar o igreja construindo, ele franticaly começaram a rezar a Deus para a sobrevivência dele.

Depois de certo tempo Paul que o vizinho dele surgiu com um barco de salvamento, ele gritou a Peter " ei o Peter entra no barco " o Peter lhe falou que Deus o salvará de se afogar.
depois de certo tempo Dr. o Oscar veio, então Dr. Jorson veio, então Dr. Hubert Gomes veio.

Mas o Peter era inflexível ele não deixou a cruz à qual ele estava se agarrando. Água revisou a cruz e o Peter foi submergido.

Cansa alma estava muito brava em deus, como a alma alcançou a entrada de portão de céu, Cansa alma perguntada furiosamente oh Deus por que não o fez exceto eu de se afogar não fez você soube como religioso eu era?

Deus calmamente respondeu "Meu filho eu vim tantas vezes a seu salvamento mas você didnt me" confessam.

Minha terra de mãe que Goa é enchida de água suja (coisas ruins) que tantos pessoas surgiram com os barcos deles/delas para salvar Goa e Goans, mas nós tivemos mais fé em nossos políticos, pastores religiosos, os lutadores de liberdade etc etc.
a água alcançou o nível de pescoço que nós podemos ser submergidos qualquer hora.

EU VIM A VOCÊ COM MEU BARCO VOCÊ VIRÁ A MEU BARCO?

No comments:

Post a Comment