Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Sunday 2 January 2011

Nove pessoas prenderam por seqüestrar

MARGAO: A polícia de Margao informou que eles prenderam nove pessoas inclusive Muktar Nasser, o acusado principal no caso de seqüestrar de Mohamed Asif (22) de Khareband, Margao, no sábado.  Nassem Barkatali, Javed Himauddgi, Ahsok Adur, Muktar Almlani, Santosh Gavde, Ahil Jivane, Sanal Balchandra e Vishant Mahaye são outros oito acusados presos no caso, a polícia disse.
Mohamed Asif, mecânico de telefone de cela através de profissão, era batido pelas nove pessoas depois que ele foi seqüestrado, a adição informada policial que ele foi admitido para o Hospital de Hospicio, Margao. 
De acordo com a polícia, dois anos atrás Mohamed Asif estava trabalhando na loja de Muktar Nasser a Margao como mecânico de telefone de cela, porém, devido a algumas razões ele deixou o trabalho e levou um trabalho em algum outro lugar.
A polícia disse que havia alegação que os feridos tinham levado alguma cela que telefona enquanto ele estava trabalhando com Muktar Nasser; Muktar Nasser o sábado pela noite foi para a loja onde Mohamed estava trabalhando e lhe disse que trabalhasse novamente para ele, porém, que ele recusou voltar.
A recusa para trabalhar para ele Muktar Nasser irritado e havia troca aquecida de palavras entre eles; depois Muktar chegou junto com os oito outros à loja e Mohamed contado vir à loja dele.
Mas, ele não concordou; era então Muktar Nasser e oito outros Mohamed forçado em um carro e o trouxe à loja dele onde ele era mal batido, informado a polícia.  A polícia mais adiante disse que Muktar Nasser posterior chamado o tio de Mohamed e lhe disse que pagasse ' 1 lakh e ameaçou que ou então ele não o libertaria. O tio formou a polícia de Margao que apressou à loja e afiançou a liberação de Mohamed em troca.
A polícia disse que todos os acusados estiveram presos e hospedaram em custódia; Mohamed foi admitido para o Hospital de Hospicio, estão sendo registrados Margao e as declarações dele. A polícia registrou a ofensa de seqüestrar, assalte e dinheiro exigente para libertar Mohamed. O inspetor de polícia, Sr Santosh Dessai está supervisionando as investigações.

No comments:

Post a Comment