Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Monday 17 January 2011

Os Comentários de Kamat em gosto ruim: BJP

PANGIM: Goa a crítica aberta de Ministro Digambar Kamat Principal de um oficial de Serviço (IP) Policial índio que rachou a ligação de máfia de polícia-político-droga ativou uma explosão de bronze policial e a oposição.

A oposição principal que Festa de Bharatiya Janata (BJP) disse que os comentários contra Veenu Bansal, oficial de IP e cabeça anterior da cela de anti-narcóticos de Goa, estava "em gosto ruim."

Kamat se apareceu distúrbio que o oficial tinha mirado a máfia de droga israelita que opera em Goa, o BJP disse.  Kamat em uma entrevista publicada na segunda-feira em um diário inglês principal dito que o oficial de IP jovem do Arunachal, Mizoram, Goa e estrutura de Territórios (AGMUT) de União "tiveram um hábito de pescar em águas preocupadas."

"Veenu Bansal teve um hábito de pescar em águas preocupadas. Esta é a avaliação que eu recebi", Kamat disse.  O ministro principal disse que ele tinha saído do modo dele para assegurar que Bansal não era determinado o poste do Norte distrito de Goa (um dos dois distritos administrativos que Goa é dividida em).

 "Eu fiz inquirições sobre ele. Na realidade, eu saí de meu modo para assegurar que Bansal não se tornou nenhum Norte o superintendente de Goa de polícia embora ele fosse um oficial de IP. Eu não era confiante dele. Eu fui contra todo o conselho, enquanto incluindo de um político sênior de norte a Índia", Kamat disse, enquanto somando que o General de Diretor atual de Baixos de Bhimsain Policial (DGP) estava apoiando Bansal.

Cultive alguns meses atrás, antes de ele foi transferido fora da Goa, Bansal era a torrada de Polícia de Goa por "assumir a máfia de droga israelita poderosa. Ele foi transferido então a Arunachal Pradesh.

A apreensão de Bansal de droga israelita negociante David Driham pseudônimo Dudu que é conhecido para ter ligações a vários políticos, policial e jornalistas ano passado tinha arrepiado as penas da polícia e o estabelecimento político aqui.

A apreensão de Dudu era talvez a única ação acreditável para o ANC que, durante por cima 30 anos, foi criticado repetidamente por não fazer progressos rachando abaixo na máfia de droga em Goa litoral.

"Kamat premiou a medalha do ministro principal a (Superintendente de Deputado de Chandrakant Policial) Salgaonkar que sabotou a sonda de máfia de polícia-político-droga. E agora ele é gunning para um oficial de IP que levou a batalha aos senhores de droga israelitas de Goa e que também quando o oficial já deixar Goa. Isto só mostra aquele Kamat não quis a ligação a ser quebrada", BJP que secretário Govind Parvatkar geral disse para os repórteres aqui.

Um policial sênior que não desejou ser nomeado contou uma agência de notícias que a diatribe de Kamat contra o oficial de IP era barata e fora a marca.  "Bansal era oficial do governo. Se havia tais apreensões, então o ministério de casa deveria ter recomendado ação contra ele", o funcionário disse.  "Língua-chicoteando um oficial irresponsavelmente, especialmente quando ele foi transferido fora, faz uma maravilha se esses que fizeram estas declarações são a todo feliz sobre o fato que dois negociantes de droga israelitas principais estavam presos em Goa nos últimos dois anos", o funcionário disse. . IANS

No comments:

Post a Comment