Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Thursday 6 January 2011

Reais Fatos do Caso de Geeta - POR Vizinhos de Suman

BICHOLIM: Aqui são os fatos do caso e eu escrevo isto desde que eu conheço a família inteira de Geeta. Como escrito no relatório através de documentos de notícias diferentes em Goa sobre os fatos, a história é torcida e é informada como contado a repórteres por DySP Bossuet. O pai de Geeta ou não é se divorciado ou é um solteiro.
Devido a disputa, há uma separação de matrimônio e a casa e outra propriedade está debaixo de disputa. Geeta e a mãe dela viveram lá considerando que o pai viveu com o novo dele ache a concubina.

Forjando os documentos de alguma maneira, ele tentou provar que a casa é vendida a Suman Shirodkar que é falso. Suman e o marido dela entraram na casa por força e ocuparam isto. De alguma maneira depois de aprender a realidade, deixou Geeta para a casa e os reais ocupantes e a mãe dela viveu como sempre.

O pai de Geeta junto com Suman organizou este supari com a polícia que conspirou para dirigir as reais parcerias e ocupantes fora arrastando por força ilegalmente. O caso de tribunal ainda é contínuo e não há nenhuma crítica severa do tribunal para eles desocuparem ou deixar a casa. a propriedade ainda é uma propriedade em comum dos pais de Geeta e polícia tem nenhum direito para os despejar por força e que também sem notificação ou por força.

Havia um batalhão de 5 policial e mulheres de polícia que vieram aquela noite, completamente armado com intenção para causar dano. Eles, em frente aos vizinhos os arrastou por força, enquanto os puxando pelo cabelo deles/delas apesar de gritos desamparados. Um do oficial que está de pé ao lado de estava levando ordens de DySP e estava ficando mais arrogante.

Eles foram prendidos na própria casa deles/delas e batidos impiedosamente para recusa para sair. Era passado 10.00 pm e antes de quase meia-noite como o drama ia em, nós vimos o ambulância vindo. A polícia começou condução fora os vizinhos assim evitar qualquer testemunha tangível. A ambulância representou poucos minutos lá e partiu sem qualquer sirena soprada. Palavra foi difundida que eles desfaleceram e depois, o learnt de vizinhos que eles eram impiedosamente batido, chutaram e fizeram inconsciente.

A polícia fechou as portas da casa, esquerda dois condestáveis e um jipe e esquerda. Pela manhã, havia uma história diferente circulada. Como os homens de mídia chegaram Bossuet, ele estava reivindicando isto para ser uma falsa história alegremente e concluiu dizendo que nenhuma tal força era usada. A face de Bossuet era legível que era um plano fixo como o que foi levado a cabo em escuridão como ato de dacoits.

É compreendido que o pai de Geeta junto com Suman subornou a polícia em grande parte e conseqüentemente a ação ilegal, violação de direitos humanos foi levada a cabo debaixo da cobertura de escuridão. Ezilda Sapeco e Bossuet são os amigos familiares e há pouca esperança que haverá justiça dela. Ela está nem mesmo muito interessado quando nós nos aproximarmos aqui para seguir o caso intensivamente.

Geeta e a mãe dela ainda estão sofrendo de dor e contusões e os registros médicos não é contudo fora. Será difícil para um boletim médico justo de GMC como Bossuet é usado por Vishwajeet Rane fazer o trabalho sujo dele em Bicholim e é os amigos.

Nós imploramos Niz Goenkar para bondoso nos ajude a alcançar a verdade à autoridade policial mais alta.

No comments:

Post a Comment