Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Saturday 29 January 2011

Sonde contra Mickky Pacheco em cima de cidadania

PANGIM: O Escritório Eleitoral aqui foi pedido sondar a alegação de cidadania dual contra Goa anterior auxilie Fransisco Micky Pacheco, os funcionários disseram hoje.
A Comissão de Eleição de Índia (ECI), teve, mês passado pediu o Oficial Eleitoral Principal de Goa sondar a alegação contra Pacheco, um ministro de turismo estatal anterior.  Pacheco, um NCP MLA que foi muito um ministro, foi acusado de segurar cidadanias de Índia e E.U.A.. 
O Oficial Eleitoral Principal Em comum de Goa, Arvind Bugde, escreveu ao oficial de inscrição eleitoral em Benaulim, enquanto pedindo administrar investigação no assunto no dia janeiro 24. A carta foi recebida ontem, eles disseram.  O Pacheco reivindicou que ele teve só cidadania índia. "Eu fui muito jurado no gabinete. Se eu tivesse cidadania dual, eu não teria a chance nem sequer para competir a eleição", ele disse, enquanto reagindo à alegação.
O ministro anterior tido que resignar depois sido enredado na controvérsia em cima da morte do amigo de senhora dele, Nadia Torrado.  "Eu estou pronto para enfrentar qualquer investigação. Também, no passado saí eu limpe depois que fosse sondado para falsas alegações", ele disse. - PTI

No comments:

Post a Comment