Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Tuesday 8 February 2011

Uma lição a ser APRENDIDAS de caso CIPRIANO – recebeu através de e-mail

Nós continuamos culpando os políticos pela bagunça ao redor de nós. Eu ouço as pessoas dizerem não há nenhum futuro em Goa e que nós estamos todo condenados. Um recente exemplo é o caso trágico do recente Cypriano, uma vítima de brutalidade policial alegada. Enquanto a maioria de nós simpatiza com a família dele, tristemente, que nós temos ninguém mas nós mesmos para culpar.
A geração presente de Goeses nativo está agüentando o ímpeto dos enganos feito por uma maioria de Goans que foi parte e pacote do jogo para destruir Goa e suas gerações futuras e identidades, diretamente ou indiretamente, elegendo a corrupção corrupta e de sustento. Conseqüentemente, nós estamos testemunhando uma elevação alarmante agora em casos de ligação de droga-político-polícia, estupros, assassinatos, um aumento no número de migrantes, roubos, acidentes, mortes antinaturais, molestamento, desemprego e especialização que terra-agarram fraudes.
Esta é a mesma razão por que todo Goan, hoje, tem sangue em suas mãos. Nós somos responsáveis pelo molestamento ou morte de habitantes inocentes, se é o caso de Cypriano, acidentes tráfico-relacionados, ou até mesmo casos de negligência médica. Nós somos conhecidos para ser 'susegad', e quando vier a defender nossos direitos, nós não fizemos bastante para parar a putrefação.
Nós falamos, mas não correspondemos a nossas palavras com ações. Nós esperamos por outros levarem a dianteira na briga contra ilegalidades em vez de ser os portadores da tocha de mudança de todo pequeno modo nós podemos. Nós somos os covardes e assustado lutar para nossos direitos. Nós fomos enganados por nossos próprios políticos, sido levado para um passeio e a maioria de tudo, nós não temos mostrado nossa coragem de convicção e privilegiar para viver em dignidade e respeito.
Pesando o nosso silêncio e contribuição para o caos dos tempos de hoje, onde estamos em dignidade e ética quando se trata de valorização da vida e acabar com a corrupção e preservar a nossa identidade para nossas futuras gerações que virão? Qual é o respeito que o comando quando temos sangue em nossas mãos? Se realmente ter a consciência, então não somos responsáveis, de alguma forma ou de outra por essas mortes e crimes contra a humanidade? Não temos sido parte de aterrorizar e intimidar o nosso povo inocente nativa de Goa nas mãos de políticos corruptos que continuamos elegendo ano após ano? Não estamos, em parte, responsáveis pela pobreza e do desemprego dos nossos irmãos de Goa por ter permitido que a nossa classe política favoreceu a criação de um banco de votação migrantes e dar-lhes empregos e privilégios em termos de água livre e da electricidade à custa dos contribuintes? Será que não deixem nossas crianças inocentes e crianças de leite puro e água limpa, que são desviados para outras fontes através de fraudes no departamento de obras públicas (PWD)?
Eu não tenho nenhuma dúvida que nosso silêncio e fracasso para argumentar fora e agir de boa fé e (durante eleições) éticas (lidando com criados de governo, mamlatdars, talathis, PWD, municipalidades e panchayats) vão mais adiante destruir o futuro de Goa. Nosso ego e orgulho levou fase de centro e em vez de combater uma batalha combinada para Goa, nós estamos pondo para cima uma frente se desunida por causa de nossos motivos egoístas de ocupar um estado importante e postamos em várias organizações. Se nós tivéssemos tirado algumas lições sérias e learnt da abolição do regime de Apartheid na África do Sul por grandes ativistas goste de Nelson Mandela, a expulsão de monstros Talibanes do Afeganistão, e o sacrifício de ego-imolação de uma mocidade desempregada que resultou o fazendo fora da liderança agressiva e draconiana na Tunísia, vá nós dizemos "Tem Kiem Zaovpachem Vietnã novamente ". Tendo dito que, eu estou orgulhoso e não só saudo, mas também recomenda meu poucos nativo consciente Goans que está agindo para economizar de boa fé

No comments:

Post a Comment