Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Thursday 30 December 2010

CENTRO INTERNACIONAL DE ARBITRAGEM EM GOA é UM SCAM NA FORJA ALEGA AIRES

Panjim: Adv. Aires Rodrigues hoje tem alegado que a proposta de Centro de Arbitragem Internacional de Goa foi um grande golpe no futuro próximo.Advertindo o Governo de Goa não se associar ou obter-se envolvido com ele, Adv. Rodrigues pediu uma investigação completa sobre a criação do Centro de Arbitragem Internacional proposto por abusar da Comissão de Direito de Goa.Adv. Rodrigues tem procurado para saber como os membros da Comissão de Direito poderia associar-se activamente em bloco para formar esse consórcio privado, dando uma cor que o Centro de Arbitragem Internacional é uma entidade oficial do Governo do Estado.
Adv. Rodrigues afirmou que a Goa Comissão de Direito não tem nenhum negócio para promover e participar activamente na criação de um centro de arbitragem internacional.
Adv. Rodrigues afirmou que o Centro de Arbitragem Internacional estava sendo criado por uma fundação privada criada por lei, presidente da Comissão Ramakant Khalap, e membros da comissão Adv. Cleofato Coutinho e Adv. Mario Pinto de Almeida.
Adv. Rodrigues afirmou que o quarto membro da confiança é um Sr. VKAgarwal de Deli cuja profissão também não é mencionada no contrato fiduciário
Adv. Rodrigues afirmou que era muito evidente que o presidente e os membros da Comissão de Direito Goa abusar da sua posição de ter formado um consórcio privado, puramente como uma empresa comercial.
Dando mais detalhes Adv. Rodrigues afirmou que o fiduciário, sob o nome "Goa Organização para a Lei das Finanças e da Educação" foi registada em 25 de novembro de 2010 no âmbito de um endereço fictício registada em 18 de junho Panjim Road.
Adv. Rodrigues alegou também que que o Goa Comissão de Direito foi procurado para ser envolvido na criação do Centro Internacional de Arbitragem para legitimar a fraude planejada.
Afirmando que a Suprema Corte havia recentemente expressou preocupação com a podridão no Judiciário, Adv. Rodrigues questionou a necessidade do governo de se associar a um fundo que foi criado com supostas outros motivos escusos.
Adv. Rodrigues instou o Governo do Estado não para dar apoio a esta confiança que é puramente uma relação de confiança privado, para atingir seus objetivos particulares. Ele também exigiu que nenhuma propriedade do Governo do Estado estar disponível para esta confiança em que o Governo não teria qualquer controle.
Adv. Rodrigues também exigiu que o Governo do Estado deve investigar o funcionamento da Comissão de Direito para verificar se suas instalações e máquinas está sendo indevidamente utilizado para a criação eo funcionamento deste Trust.
Adv. Rodrigues afirmou que a arbitragem internacional, está a ser realizado em Nova Deli, pelo Conselho Indiano de Arbitragem (ICA) e do Conselho Indiano de Resolução de Disputas (ICADR).
Afirmando que ACI e ICADR são sociedades registradas sob o registro Lei das Sociedades 1860 com seus assuntos realizada com maior transparência Adv. Rodrigues afirmou que a proposta de Centro de Arbitragem Internacional em Goa será executado por um consórcio privado que não será responsável perante o público.
Adv. Rodrigues tem hoje em cartas enviadas ao Direito da União Ministro Dr. Veerappa Moily, Chefe de Justiça da Suprema Corte de Allahabad Ferdino Rebello e Ministro-Chefe Digambar Kamat pediu-lhes do interesse público para não estar associado com a função inaugural do Centro Internacional de Arbitragem prevista para 04 de janeiro.

No comments:

Post a Comment