Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Wednesday 29 December 2010

LADRÕES IMPERSONATE POLÍCIA PARA ROUBAR

MARGAO: Se uma mulher foi assaltada de sua bolsa contendo objetos de valor no valor de mais R lakh sete em uma cerimônia nupcial na Igreja aqui na noite de terça-feira, outra mulher foi vítima de ladrões durante uma corrida matinal em torno do jardim Margao municipais - apenas um dois passos de distância da sede da polícia na quarta-feira Margão.
Setenta anos Sangeeta Mohan Redkar foi dispensado de seu ouro e outros ornamentos valorizado Rs 10 lakhs por canalhas colocam como o pessoal da polícia, enquanto ela estava correndo ao redor do jardim municipal na manhã de quarta-feira.
O incidente ocorreu na manhã de quarta-feira Redkar quando estava em sua rotina matinal precoce correr em volta do Jardim Municipal. Segundo a polícia, os meliantes posando como policiais se aproximou dela, enquanto ela era como jogging habitual ao redor do jardim e aconselhou a ela que não é seguro usar adornos preciosos quando furtos em ascensão no Estado. Eles aconselhou-a a retirar os enfeites e mantê-los com segurança em sua pessoa.
Um Sangeeta desavisados se acredita ter prestado atenção aos seus conselhos, só para encontrar os meliantes de novo aproximar-se dela depois de algum tempo e aconselhando-a a colocar seus ornamentos em um recipiente de plástico.
Segundo a polícia, a mulher vítima fez exatamente o que foi aconselhado pelos meliantes sob o disfarce de policiais, mas foi entregue um contentor que não continham seus ornamentos.
Foi só mais tarde a realização alvoreceu que os canalhas que se aproximou dela não eram policiais de pessoal, mas os ladrões que se aproveitaram da situação. Três anéis, além de seis pulseiras em ouro e um colar precioso, tudo vale em torno de Rs 10 lakhs foi roubado da mulher vítima.
A polícia Margao tem registrado um caso de roubo contra meliantes desconhecidos. Aliás, a polícia Margão, colocados em backfoot sobre a onda de roubos na capital comercial, mantido o sigilo sobre o incidente, e foi só no final da tarde que o roubo ousado foi confirmada pelo sub-oficial de polícia Margao divisão, vice-superintendente Umesh Gaonkar.
Num outro desenvolvimento, dois ladrões colocam como policiais ludibriado uma empregada doméstica de Mapusa e escapou com ornamentos de ouro no valor de Rs 10.300. Segundo a polícia Mapusa, o incidente ocorreu quando Sushila Naik, uma empregada doméstica na Gausawado-Mapusa, estava procedendo à sua residência em Altinho na conclusão dos trabalhos da tarde. Quando ela chegou perto do tribunal civil, dois homens em trajes civis parou e disse ser "polícia".
Eles mencionaram que os roubos e assassinatos sobre ornamentos de ouro estão em ascensão na cidade e disse que era perigoso transitar na cidade, usando ornamentos de ouro. Eles aconselharam-na a manter seus ornamentos em sua bolsa e lhe ofereceu um pedaço de papel para colocar os ornamentos de ouro.
A empregada aceitou a sugestão de boa-fé e removidos os ornamentos de ouro, no valor de Rs 10.300, de seu corpo e colocá-los em um pedaço de papel. 'Policial' One levou os ornamentos, sob o pretexto de amarrar-lo corretamente, enquanto seu cúmplice mantinha a mulher ocupada na conversação.
O 'policial' que tomou os ornamentos de ouro trocado o mesmo com alguns enfeites de prata falsa e entregou o papel para a mulher. Eles, então, aconselhou-a a abrir o jornal apenas em chegar em casa.
A mulher, porém, abriu o jornal depois de viajar para alguma distância e ficou chocado ao descobrir que seu ornamentos de ouro tinham sido substituídos com ornamentos de prata falsa. Ela então apresentou uma queixa na delegacia Mapusa. Polícia Sub Inspector Dhawasker está investigando o caso.

No comments:

Post a Comment