Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Tuesday 28 December 2010

MICKKY DIZ QUE NÃO VAI COMPROMISSO EM SEDE NUVEM

MARGAO: Ex-ministro do Turismo, Mickky Pacheco afirmou que ele não vai comprometer a sua decisão de impugnar as eleições da Assembléia provenientes de circunscrição Nuvem.  "Eu quero fazer categoricamente claro que em política não me comprometer com ninguém. Eu concurso só em Nuvem. Este é o meu eleitorado como eu tenho o direito de meu voto neste círculo eleitoral ", disse a jornalistas na terça-feira.
Read phonetically
O Membro da Assembléia Legislativa Benaulim disse que seu partido lhe deu instruções claras para identificar e preparar candidatos para todos os 40 círculos eleitorais. "Eu estou no processo de identificação de bons candidatos que irão apoiar a causa de Goa e goeses", acrescentou. O ex-ministro do Turismo, disse que o Congresso não pode desafiar a decisão PCN para empossar-lo no Digambar Kamat gabinete.
Dizer que é uma prerrogativa do Ministro-Chefe do empossar ministros no Ministério, se o governo é dirigido por um partido único, Mickky lembrou que o governo de Goa é uma coligação entre o Congresso e os PCN e os líderes do Congresso não pode recusar a sua indução no Ministério. "O Congresso não pode desafiar as instruções PCN, especialmente depois da festa Supremo Sharad Paward pedi a minha indução no armário", afirmou.
Dizer que ele é um soldado leal do PCN, Pacheco disse que iria acatar a decisão PCN sobre o assunto.
Refutando as alegações feitas por líderes do Congresso que ele está envolvido em um caso de assassinato, Mickky disse que não há sequer um chargesheet contra ele no caso da morte de Nadia. "Onde está o caso de assassinato. a morte de Nadia é um caso de suicídio. E o ramo da criminalidade só fez acusações infundadas ", ele disse, e atacou os líderes do Congresso, acusando-os se envolver em uma série de processos criminais.
"A palavra inteiro sabe que o ministro está envolvido em extorsão, tentativa de assassinato, condenado ao pagamento de multas et al. Não preciso dizer ao povo de Goa sobre os antecedentes destes ministros ", acrescentou.
Dizer que ele está mantendo os dedos cruzados sobre o indução, Mickky desafiou os líderes do Congresso para pedir a dissolução da Assembleia e nova eleição para buscar novo mandato do povo. "Se eles têm coragem, deixá-los propor a dissolução da Assembleia e ir para pesquisas fresco. Vou dizer aos líderes meu NCP que o partido deve ir sozinho pelos lançando candidatos em todos os 40 lugares. Deus eo povo de Goa estão comigo e eles vão dar um mandato PCN clara ", disse ele.
Afirmando que os líderes do Congresso estão com medo de sua crescente popularidade no estado, Mickky alegou ainda que os ministros Congresso manteve fora do gabinete pois sabiam que seus esqueletos vão sair de seus armários uma vez que ele estava dentro do Ministério.
"Eu provei que não sou corrupto, durante o meu mandato como ministro. Esses ministros temem que os seus malefícios vai sair se eu estou no armário ", ele disse, e exalava confiança que o povo de Goa iria confiar nele para dar-lhes um bom governo nas eleições.

No comments:

Post a Comment