Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Tuesday 28 December 2010

MICKKY PACHECO COM FOME DE BERÇO MINISTERIAL

Pangim: Rompendo o silêncio sobre a crise política em Goa desencadeada pela sua proposta de re-indução do Gabinete, polêmico legislador PCN Francisco Pacheco Mickey na segunda-feira disse que é prerrogativa do seu partido para fazer dele um ministro eo Congresso não deve interferir no que ."É uma prerrogativa do Ministro-Chefe do empossar qualquer ministro se o Governo de partido único. Mas aqui em Goa, temos uma aliança sondagem pré-com o Congresso e, portanto, eles devem respeitar as opiniões dos PCN", disse ele hoje.
O MLA é contaminado na notícia depois que um grupo de legisladores do Congresso se opuseram à sua re-indução no armário no chão que ele estava enfrentando processos criminais.
Secretário-Geral do Congresso em cargo de Goa BK Hariprasad disse o regresso de Pacheco seria problemático para a festa, que está liderando um governo de coalizão.
Pacheco, que tinha mantido o silêncio sobre o assunto por quase duas semanas, disse que está surpresa pelo jeito os legisladores do Congresso "encurralaram"contra ele.
"Eles falam de um caso de assassinato contra mim. É um caso fabricada. A forma como todos encurralaram contra mim provar que eles estão com medo da minha presença no gabinete", disse o ex-ministro do Turismo, disse.
  Pacheco deixou o cargo em junho depois que seu nome foi envolvido na polémica relacionada com a morte de seu amigo Nadia Torrado. O legislador de 46 anos de idade disse que sua re-indução foi decidida pela NCP alto comando depois de muita deliberação.
"Sou grato ao PCN alto comando para selecionar o meu nome para Ministership", disse ele, acrescentando o Congresso terá de respeitar o PCN como os dois partidos são aliados. - PTI

No comments:

Post a Comment