Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Wednesday 29 December 2010

NOVO MODUS OPERANDI VENDEDORES AMBULANTES POR DROGA PARA ENGANAR POLÍCIA

Pangim: Os traficantes de drogas vêm-se com uma nova estratégia para enganar a polícia e continuar com o seu comércio ilegal de drogas na véspera do Ano Novo.
Segundo fontes do departamento de polícia do Estado, os traficantes de drogas agora não transportar drogas em sua pessoa. Em vez disso, eles carregam cartões de visita e chits pequeno de papel com suas informações de contato escrito por ele. Eles também levar uma caneta, informou a polícia.
Elaborando sobre o modus operandi últimas empregado pela traficantes de drogas, a polícia disse que esses camelôs circulam a chits de papel com seu número de telemóvel escrito sobre ele, entre os toxicodependentes. Eles também dão seus cartões de visita para os toxicodependentes e outras pessoas interessadas no comércio ilegal ou mesmo escrever seus números de telefone nas palmas das mãos dos viciados. Os medicamentos também são fornecidas por dissolução da mesma em garrafas de refrigerantes, informou a polícia. No passado, esses traficantes de drogas foram presos pela polícia por posse de drogas em sua pessoa, por vezes, embalados em pacotes que lembra a dos analgésicos.
Um total de 69 traficantes de drogas foram presos pela polícia, e isso inclui 40 índios e 29 estrangeiros. Entre os estrangeiros detidos, os nigerianos no topo da lista seguida por nepaleses e israelenses. O valor total de drogas apreendidas no ano corrente é de cerca de crore 1,4 e 15 casos ainda estão pendentes de julgamento, enquanto 49 casos estão sob investigação.
Em 2009, o Cell Anti-Narcóticos reservado 14 casos, enquanto 17 casos foram registrados em outras delegacias do estado. O ANC apreendeu um total de 30,785 kg de drogas avaliadas em cerca de Rs 87 lakh naquele ano, enquanto as drogas apreendidas nas delegacias de polícia de outros em 2009 foi de 22,410 kg, que valia cerca de Rs 15 lakh. apreensão de drogas mascate Atala trouxe à luz o nexo entre a polícia e os traficantes de drogas e, posteriormente, seis policiais ligados ao ANC foram suspensas. No entanto, o vendedor ambulante de drogas israelense escapou do estado depois que ele foi liberado pelo tribunal. A polícia estadual, no entanto, fez um trabalho louvável, trazendo a vendedores de drogas no início do livro faixa costeira do estado como David Driham alias Dudu e Chimulkar Sadanand alias Bhui.

No comments:

Post a Comment