Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Wednesday 29 December 2010

TEMPESTADE AMAINOU, MAS ESTÁ EM UMA FORMA MUITO FRÁGIL

MARGAO: Uma calma precária prevaleceu no topo do Monte migrantes localidade habitada Dongor do capital comercial em toda quarta-feira após os confrontos de terça-feira e os ataques contra as mulheres, mesmo quando a polícia os assaltantes Margao cobrado pelo delito de tentativa de homicídio.
Fontes do saber, disse que as autoridades policiais são mantidos a administração distrital liderada pelo distrito de Colecionador, GP Naik informado sobre a tensão e violência em Monte Dongor.
Collector Naik afirmou que a violência repetida e tensão não é um bom sinal na localidade e disse que as autoridades combateriam um chicote contra todas as atividades anti-sociais sobre a colina.
A polícia tem até agora prendeu quatro pessoas acusadas de tentativa de homicídio e estão mantendo uma vigília no alto do morro próximo antecipando retaliação do grupo rival.
Vítima Maqbool ainda está convalescente no hospital Hospício e os seus apoiantes e os moradores pediram a prisão imediata do acusado Sheikh Bashir, acusado em caso de apreensão espadas. A polícia Margao estão sobre o olhar atento dos demais acusados, inclusive Bashir.
Margao PI Santosh Desai disse que a polícia registrou um delito grave de tentativa de homicídio contra os oito acusados. "A polícia tem verificado um número de lugares para prender os acusados. Estamos mantendo uma estreita vigilância sobre os seus movimentos, que se acredita estar a avançar juntos ", disse ele.
PI Desai visitou o hospital na tarde Hospício quarta-feira e garantiu feridos Maqbool que a polícia não pouparia acusou Bashir. Maqbool disse que os moradores estão com raiva que a polícia tem sido vista grossa às denúncias feitas contra Bashir e pediu ação. "Se a polícia é sincero, eles devem imediatamente prender Bashir, e os restantes três pessoas", exigiu.
Não descarta retaliação do grupo Maqbool, a polícia continuou a sua presença no morro, no segundo dia de hoje. "A polícia está implantado como medida de precaução. O dia transcorreu de forma pacífica ", comentou PI Desai.
Ele disse que os acusados presos no caso Lalsaab Basha, Anwar Shaikh e Nabisaab ter sido deferida a seis dias sob custódia da polícia para novas investigações, enquanto o quarto acusado, um menor de idade, foi enviado para o Apna Ghar.

No comments:

Post a Comment