Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Thursday 30 December 2010

Oração de ano novo e resoluções por Dalia

Nos deixe apreciar a vinda do Ano novo como sempre, ano depois de ano. Nos deixe tentar ser bom e conteúdo, tipo para um ao outro. Se não lhe trouxesse alegria só licença isto atrás de, toquemos pelo ano novo com coisas boas em mente. É um ano novo, demos uma alegria. Verta um pouco de vinho e um pouco de cerveja. Olhar atrás nos meses passado, como começa um ano novo e um velho termina. 

Nós contemplamos o que trouxe alegria por nós, nós pensamos em nossos familiares e nossos amigos. Condolências, para nossos inimigos. Uma oração pequena para minha Goa amada, o futuro de minha próxima geração que pode ser poupado dos poderes de políticos corruptos. Outra oração pequena, para o crescimento de Niz Goenkar na mente de todo Goans, para esparramar sua mensagem que nós precisamos nos levantar contra nosso sistema corrupto. Aquele homem de terra comum pode viver com um suspiro de alívio ao término do dia. Nos deixe ser valente quando o fardo for grande, fiel quando feriu através de tristeza. Nos ensine quando preocupado, com paciência esperar para um melhor amanhã.
Este era o ano de Niz Goenkar, o ano de Menino Fernandes e o time dele, leitor, escritores, contribuintes e não esquecendo de comentaristas e inimigos semelhante. Niz Goenkar cresceu do dia de seu começo. Fez um entalhe na bolsa de sujeira de político. Educou alguns pessoas, Goans em geral aquela Goa só é para Goans. Deixe nossos queridos convidados permanecer em paz conosco e aprecie. Não destrua e saqueie.
Minha própria Resolução de Ano novo, tolerar os bobos mais alegremente. Eu apertarei do fundo de todo político sujo e permanência onde dificuldade não me pode achar. Eu não deixarei Niz Goenkar e nunca terei medo de comentar contra as pilhagens de Goa. Eu me levantarei contra os bobos que nos falam que nossos políticos, as famílias deles/delas são nossas salvadoras. Eu educarei os comedores de miolo, as turbas contratadas, alugaram um tipo de voto das pessoas que fazendo assim, nós só soltaremos Goa. Eu me esforçarei para a melhoria de meu ser da mesma categoria para o benefício de todo Goeses.
As Vivas, um grande Novo Ano a cada um de você querido Niz Goenkar

No comments:

Post a Comment