Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Wednesday 29 December 2010

PARRIKAR VAI CONCORRER ÀS ELEIÇÕS DE PANGIM SOMENTE

Pangim: O líder da oposição e da cidade MLA, o Sr. Manohar Parrikar, na quarta-feira, disse que ele estaria contestando a partir da circunscrição Panjim, e só circunscrição Pangim.
Recusando-se a reagir ao anúncio feito pelo ministro da Educação e da AML Taleigao, Atanasio Senhor Monserrate que, desta vez, ele estaria contestando a partir de Pangim, enquanto sua esposa, a Sra. Jennifer Monserrate estaria contestando a partir Taleigao, Senhor Parrikar disse que em um jogo democrático se qualquer um tem direito para contestar a partir de circunscrição Panjim.
"No entanto, posso falar por mim e eu estou indo para concurso de Pangim," a cidade MLA reiterou.
Sr. Monserrate, por outro lado, disse que está pronto para concurso de Pangim, sujeita à decisão do Congresso de dar-lhe um bilhete para concurso no eleitorado.
"E eu não acho que o Congresso teria qualquer problema em dar-me o bilhete, enquanto os candidatos sucessivas Congresso perderam em
esta circunscrição em quatro ocasiões e, portanto, este não é um círculo Congresso tradicionais ",
acrescentou, apontando que contestar de Pangim seria por conta própria
risco.
"Quanto ao motivo por trás da minha decisão de concurso de Pangim, quero desenvolver a cidade capital, o "Sr. Monserrate disse, acrescentando que a sessão da AML, e do líder da oposição fez um pouco de Panjim.
"Ele era o ministro-chefe do Estado, durante determinado período de seu mandato desde que o MLA Panjim, mas não conseguia desenvolver a cidade capital substancialmente", observou.
Sr. Monserrate também afirmou que o povo agora tem uma escolha, entre ele eo MLA sessão de Panjim.
"Os eleitores de Panjim terá que decidir entre nós, olhando para as opções disponíveis", concluiu.

No comments:

Post a Comment