Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Thursday 30 December 2010

POLÍCIA NÃO TEM LIGAÇÃO ATÉ AO MOMENTO EM ASSASSINATO KUNDAIM

Ponda: Quatro dias depois, ea polícia Ponda ainda estão à procura de pistas do assassinato de residente Kundaim, Ramesh Gaikwad relatados em Manaswadda, Kundaim.  Gaikwad, que era um empreiteiro de trabalho e um nativo de Maharashtra era residente em Kundaim desde o último 18 meses. Ele foi assassinado em seu próprio carro por algumas pessoas desconhecidas por estrangulamento no pescoço, a corda de nylon usada para cometer o crime foi encontrado em sua pessoa.
"Estamos tentando nosso melhor para estabelecer o motivo do assassinato. Nossa investigação revelou que o dinheiro ou o roubo não foi a causa por trás do assassinato'', Superintendente Adjunto da Polícia, o Sr. Serafim Dias disse isso diariamente.
Sr. Dias disse ainda que os movimentos dos dois suspeitos, que foram detidos para interrogatório no âmbito do caso do assassinato, também não foram combinados e, portanto, eles foram libertados.
"Dentro próximos dias, estamos esperançosos de uma solução para o caso", assegurou, acrescentando que os membros da família de Gaikwad, que tinha deixado para a realização dos ritos finais em Maharashtra, ainda estão por vir.
"Declaração da falecida esposa serão tomadas, o que também pode dar algumas pistas sobre o caso'', disse Ponda inspetor de polícia e investigador encarregado do caso, deputado CL Pereira, acrescentando alguns mais suspeitos também serão interrogados no âmbito do caso para descobrir as razões por trás do assassinato.
Recorde-se que o Gaikwad 30 anos de idade, foi encontrado morto em seu próprio número 800 de registo de automóveis Maruti tendo GA01 S-0920. Um local percebeu o carro e chamou a atenção da polícia o corpo que jazia inerte no banco do motorista.
Um caso de homicídio, nos termos do Artigo 302 do Código Penal Indiano foi registrado pela polícia Ponda imediatamente após a panchanama site.

No comments:

Post a Comment