Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Tuesday 28 December 2010

RAVI NAIK SILÊNCIO NA POLÍCIA-POLÍTICO DE DROGAS-NEXUS

PANGIM: Um legislador do Congresso e oficiais de topo de cricket em Goa na terça-feira estado de origem Ravi Naik ministro eo chefe da polícia eram espectadores mudos quando se trata de lidar com o inquérito referente às nexo máfia policial-político de drogas.A polícia havia implicado lhe reserva a ele por conspiração criminal, Goa Cricket Association (GCA), presidente Dayanand Narvekar repórteres três dias depois que ele foi acusado de falsificar certificado de nascimento de seu filho quatro vezes para facilitar a sua elegibilidade para um nível estadual Sub-15 da equipe.
"Indo por essa lógica, amanhã alguém vai pedir que um caso de conspiração criminosa ser apresentada contra o ministro do Interior e da DGP (diretor geral da polícia) no nexo de drogas da polícia que eram espectadores silenciosos para os acontecimentos durante todo este tempo", ele afirmou.
Naik e as forças policiais foram acusados pela oposição e até mesmo a decisão do Congresso de cumplicidade com a máfia da droga e rega-se os casos contra dois traficantes israelenses que foram presos anteriormente.
Um dos traficantes de drogas, Yaniv Benaim alias Atala, também tem sido associada ao filho de Naik, Roy. Narvekar também questionaram a lógica por trás da reserva da polícia, seu filho, por conspiração.
"Como meu filho conspiram quando ele era apenas um bebê? Ele tinha apenas dois anos quando os certificados foram alegadamente falsificados ", disse Narvekar, um antigo vice-presidente do Conselho de Controle de Cricket na Índia (BCCI).
O vice-ministro o ex-chefe, o seu filho Ganeshraj, esposa Sushma e relativo Ravindra Chodankar ter sido reservado por falsificação de documentos, formação de quadrilha e uso de documento autêntico falso. - IANS

No comments:

Post a Comment