Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Sunday 9 January 2011

Apanhadores de trapo prenderam para assassinato

PANGIM: Pangim policiam Rajendra Bhandari preso, do Nepal e Maktum Bharoti, de Dharwad, ambos os apanhadores de trapo que residem na cidade, com relação ao assassinato do jornaleiro de Nepali, Ramesh Dangi que foi apedrejado a morte na noite interveniente de 6 e 7 de janeiro, perto de Azad Maidan. O duo confessou ao crime.

Inspetor de polícia, Sr Sandesh Chodankar disse que o defunto e os acusados eram os amigos mas uma briga que depois que os defuntos lançassem comida em Bhandari os incitou 'ensine' ele uma lição que terminou no assassinato.

O defunto e o acusado tinham visitado o Sai Baba templo e tinham comido comida livre provida por sua administração antes do incidente onde eles apanharam uma disputa. Eles também lutavam freqüentemente depois de consumir tarde à noite licor, o inspetor de polícia informou.

Sr Chodankar mais adiante declarou que depois da identificação do corpo, a polícia reuniu os apanhadores de trapo e depois dos questionar reduziu no duo. A conta dada por uma testemunha de olho ajudou a polícia resolvendo o caso de assassinato dentro de 24 horas, ele somou.

Foi produzido antes de JMFC no sábado e recolocou a custódia policial de 10 dias. Um incidente semelhante tinha acontecido na cidade no dia 5 de maio, ano passado, em que outro apanhador de trapo foi apedrejado a morte.

No comments:

Post a Comment