Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Wednesday 26 January 2011

Assassinato que Myster resolveu do cadáver Acéfalo

MARGAO: Rachando o mistério que cerca o São Jose de Areal assassina caso, o Maina Curtorim policiam em o terça-feira pela noite Govind Naik preso, 30, em custos de matar o Sultão Ballari cujo corpo acéfalo foi achado nos campos a Ramnagri, Mugalli, perto de São Jose de Areal no dia janeiro 11.
Naik é um residente de Calconda, Margao, que a polícia disse, enquanto recusando divulgar qualquer informação adicional. "Serão revelados mais detalhes sobre o motivo do assassinato durante interrogações subseqüentes", PI que Sidhant Shirodkar disse.
Ballari foi achado decapitado pelo acusado antes de o corpo dele fosse esvaziado campos ao ar livre a Ramnagari. O corpo nu dele sem sua cabeça, foi recuperado pelo Maina Curtorim a polícia em 11 de janeiro e um caso de assassinato estava reservado contra acusado desconhecido. Ambas suas mãos foram achadas amarrado da frente com uma corda de fibra sintética e havia danos de punhalada múltiplos em várias partes do corpo dele.
A identidade do corpo era estabelecida no curso de investigações como as impressões de dedo do defunto emparelhadas com esses de um acusado em um caso de roubo nomeado o Sultão Ballari. Ballari estava mais cedo preso pelo Ponda e Bicholim policie, foi descoberto subseqüentemente. A polícia encalçou os parentes de Ballari depois a Bellary e os trouxe a Goa. Depois que eles confirmassem que o corpo era isso de Ballari, foi dado por cima a eles.
Rachando o caso tinha posado um desafio aos policial como os defuntos não tiveram nenhuma família em Goa e estavam ficando em alguns alugado locais em vários lugares.

No comments:

Post a Comment