Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Sunday 23 January 2011

Embale contra policial de Goa que vende drogas

PANGIM: Depois de vadiar durante quase 20 dias, Goa mantêm a ordem no domingo registrou um caso contra substituto-inspetor (PSI) Sunil Gudlar policial que foi pegado em espião-came que vende drogas a duas mulheres estrangeiras.

Fontes altamente colocadas confirmadas aquele Time de Investigação de Especial (SENTE) que sonda no caso registraram Relatório de Informação (ABETO) Primeiro debaixo de Prevenção de Ato de Corrupção, seção 120-B (conspiração criminal) do Código penal índio e debaixo de Narcóticos e Drogas Psicotrópico Substâncias (NDPS) Ato.

O ABETO menciona que o caso é registrado contra Gudlar e outros, entretanto não nomeou "outros" envolvidos. Porta-voz Atmaram Deshpande policial disse que o caso foi registrado mas a apreensão de Gudlar só será decidida depois da investigação.

O ABETO vem depois que um grupo de ativistas cívicos chegasse Tribunal de NDPS no dia 6 de janeiro que alega aquela Filial de Crime em uma tentativa para salvar o PSI desgraçado não estava registrando o caso.

Tal luzindo" e contravenção chocante de lei aconteceram nas mãos de uma pessoa que é designada para obrigar a lei e abusaram o poder dele e posição conferiu nele", Kashinath Shetye e 12 outros tinham dito na aplicação para o Tribunal.

O Tribunal também tinha emitido notificações a sete policial que incluem do Anti Cela de Narcóticos e departamento de Vigilância para explicar por que o caso não era registrado. Na carta de reclamação para polícia de Goa, os ativistas pedidos levar a cabo sonda completa como lá podem ser mais pessoas envolvidas na ligação de máfia de polícia-droga.

"É necessário que a polícia tem que levar a cabo investigação sobre a ação ilegal sobre esses que agiram em conivência com mascates de droga, senhores de droga, políticos, funcionários de departamento de casa e os policial mais altos, facilitar o mesmo para benefícios / satisfação ilegais recebidos diretamente ou indiretamente" por eles, declarou a carta de reclamação.

Os queixosos tinham exigido reservar Gudlar debaixo de Prevenção de Ato de Corrupção, NDPS Act e o Código penal índio (IPC) inclusive roubo de drogas do godown policial. Eles também tinham nomeado o Superintendente de Anti Cela de Narcóticos anterior de Veenu Bansal Policial e Casa o filho Roy de Ministro Ravi Naik para as ligações alegadas deles/delas no comércio ilícito.

No comments:

Post a Comment