Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Thursday 6 January 2011

Assunto de demolição de templo: Ministro principal intervém

MARGAO: A controvérsia em cima da demolição ordena de Templo de Shri Swami Samarth emitido pelo diretor de deputado de panchayat parecia ter diminuído depois da intervenção do Ministro Principal, Mr Digambar Kamat pela Sul Goa o Coletor.  Este templo vem dentro da jurisdição do panchayat de Rumdamol.   
"Ele me informou que ele tinha entrado em ação apropriada que considera o Tribunal Supremo julgamento", o Coletor, que Mr G P Naik contou as mídia na quarta-feira.  De acordo com fontes embora o relatório estivesse preparado e submeteu ao governo que o governo ainda não emitiu uma declaração de política e assim qualquer e todas as tais demolições são paralisado.  "Eu também informei o ministro principal sobre o mesmo." ele disse.

Pode ser recordado que o Ministro Principal tinha intervindo nisto depois que o assunto tivesse snowballed depois que ele expressasse a ignorância dele sobre a situação inteira e pode ser dito que ele veio saber sobre a notificação emitido só pelo Rumdamol aldeia panchayat ao comitê de templo pelas mídia.  Mr Kamat disse que uma vez ele veio saber sobre o assunto, ele pediu ao coletor buscar todos os detalhes do diretor de deputado de panchayat e expressou a confiança dele que ele mediaria no assunto e asseguraria que uma solução é trabalhada fora depois de consulta com todas as festas.
O panchayat de Rumdamol tinham emitido uma notificação de demolição no comitê de templo no dia 21 de dezembro arrasar abaixo as estruturas dentro de 15 dias nas direções do diretor de deputado de panchayats.
O Tribunal Supremo tinha emitido direções que o governo de estado para identificar todas as tais estruturas e preparar um relatório. E era suposto que o governo agia neste relatório

Porém, como a decisão de política nestes estruturas ainda será levado o assunto está no momento a um status quo.

Fontes disseram que o governo é cauteloso sobre agravar a situação como qualquer decisão pelo corpo de panchayat de aldeia executar a ordem de demolição abriria comportas em demolições de estruturas religiosas que pertencem a todas as comunidades alguns dos quais se levantam em espaços abertos e terra de governo plana.

No comments:

Post a Comment