PANJIM: Goa mantêm a ordem na quarta-feira chamou três fotografia-jornalistas por clicar em quadros de Presidente Pratibha Patil em uma praia aqui e registrou as declarações deles/delas. Polícia diz que desde que o Presidente está em uma visita privada, fotografia não foi permitida, mas sua ação enfureceu os fotografia-jornalistas aqui.
Os quadros de Patil que senta na praia foram levados aparentemente através de jornais aqui que se aborreceu a polícia estatal.
O Superintendente de deputado de Umesh Gaonkar Policial disse que foram proibidos quadros de tomada do Presidente estritamente como ela estava em uma visita privada. Porém, a união de estado-nível de fotojornalista disse que este era molestamento. "Os fotografia-jornalistas estavam fazendo há pouco o trabalho deles/delas. Eles não estavam em nenhuma parte próximos o Presidente. As fotos foram tiradas com "lentes de zoom de 400 mm., Rajtilak Naik, presidente, que a Associação de Fotografia-jornalistas de Goa (PJAG) disse.
Três fotografia-jornalistas, Ganadeep Sheldekar (Os Navhind Time), Soiru Komarpant (Gomantak Time) e Arvind Tengse (um trabalhador independente) foram chamados pela polícia e as declarações deles/delas como e por que eles clicaram que os quadros foram registrados. Porém, nenhum caso foi registrado.
O Presidente chegou em Goa no dia 3 de janeiro e estará deixando o estado amanhã. DSP Gaonkar disse que mais cedo os fotografia-jornalistas especificamente tinham sido pedidos permanecer longe do Presidente. "Nós os chamamos como nós há pouco desejado saber como distante eles eram do Presidente", ele somou. . PTI