Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Tuesday 4 January 2011

Batida policial uma Mulher na Delegacia de polícia

PANGIM: Uma mulher 29-ano-velha reclamou à Goa Estado Comissão para Mulheres (GSCW) que ela estava presa por Bicholim policie à noite e assaltada por eles devido aos quais ela sofreu danos e teve que ser admitido a Goa faculdade médica e hospital. GSCW registrou a declaração da vítima e ordenou uma investigação.
Geeta Pednekar, pseudônimo Sanjiwani Parab, reclamou à comissão que ela estava na casa do pai dela com a mãe dela na noite de 1 de janeiro, quando a polícia de Bicholim veio às 10pm e violentamente os removeu da casa.

"Eles arrastaram me e minha mãe de nossa casa usando a senhora à noite o pessoal policial. Então um policial feminino me chutou devido ao qual eu sofri danos e tive que ser admitido a GMC", ela disse. GSCW que presidente Ezilda Sapeco disse, "Nós recebemos uma reclamação e registramos a declaração da mulher a GMC. Nós ordenamos uma investigação no assunto."

Quando contatou, Bicholim SDPO DySP Bousset D'Silva disse, "Ela era afastada da casa que ela tinha infringido em usar força razoável. A polícia não assaltou ou abusou a mulher e todas estas alegações são infundadas.

Nós temos nem mesmo preso a mulher mas só a removeu da casa que ela infringiu em junto com a mãe dela depois que nós recebêssemos uma reclamação contra eles."

A polícia disse que a casa é uma propriedade disputada e o assunto está no tribunal pendente como o pai de Geeta, enquanto reivindicando ser um solteiro, tinha vendido a casa a Suman Shirodkar e o marido dela.

Porém, reivindicações de Geeta que ela não tinha infringido em outro é propriedade mas estava na casa dela quando o incidente aconteceu. "Suman Shirodkar e o marido dela tinham forjado documentos para levar custódia de nossa casa ilegalmente em Sharda Nagar colônia a Bicholim. Eu estava na casa com minha mãe no dia 1 de janeiro, quando os po-piolho vierem primeiro às 8 15pm. Nós explicamos a situação a eles e eles partiram", ela disse. Geeta disse que a aproximadamente 10 pm, um policial voltou com pessoal de senhora à casa deles/delas e violentamente arrastou a mãe dela que caiu inconsciente.

"Eles adquiriram uma ambulância e trocaram minha mãe para o hospital. Eles me prenderam e me levaram para a delegacia de polícia onde a polícia me chutou brutalmente no estômago. Eu caí inconsciente incapaz agüentar a dor e a polícia me trocou a GMC. Eu não me lembro quanto tempo a polícia continuou me" chutando, ela disse. Geeta está sendo tratado a GMC e reclama de dor severa no abdômen. (TNN)

No comments:

Post a Comment