PANGIM: Filial de crime hoje invadiu um lugar onde substituto-inspetor Sunil Gudlar policial foi atirado em espião-máquina fotográfica que vende drogas a dois estrangeiros. Fontes policial confirmaram que a invasão foi levada a cabo em um quarto de hotel no Norte o cinto litoral de Goa .
"Os oficiais de investigação de Filial de Crime invadiram o lugar onde Gudlar foi atirado enquanto ele estava negociando com as meninas de estrangeiro em cima da venda de drogas. A procura foi bastante muito tempo em para e os membros de um quadro de funcionários de hotel também foram mantidos distante, disse a fonte.
Superintendente de deputado de Shamba Sawant Policial (Filial de Crime) recusou comentar. Fontes também declaradas aquela polícia têm em contato com um de duas meninas mostrado na TELEVISÃO considerando que a outra menina foi subterrânea.
A invasão vem depois que a declaração de Gudlar fosse registrada pela Filial de Crime em quinta-feira e sexta-feira como uma parte da investigação contra ele. Fontes mais adiante disseram que Gudlar nomeou o oficial sênior dele aparentemente a quem que ele (Gudlar) pagou regular
O nome do oficial não pode ser descoberto porém a menos que funcionários policial em registro. Na terceira fita libertada como uma parte da picada, Gudlar é mostrado reivindicação que os idosos dele também estavam aceitando subornos. Ele não tinha nomeado nenhum dos oficiais sêniors dele na máquina fotográfica.