Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Saturday 8 January 2011

Ativistas atiram para a cabeça de Gudlar

PANJIM: Ativistas de sociedade civis saltaram agora sobre a carroça de banda do substituto-inspetor Sunil Gudlar policial desgraçado.  Em todos os 13 ativistas de sociedade civis arquivou uma reclamação de corrupção com a Filial de Crime contra Gudlar que foi pegado na venda de fitas droga a dois estrangeiros nas fitas.

Tal luzindo" e contravenção chocante de lei aconteceram nas mãos de uma pessoa que é designada para obrigar a lei e abusaram o poder dele e posição conferiu nele", Kashinath Shetye e 12 outros disseram na reclamação policial.

A reclamação para a qual também é remetida Anti Cela Narcótica e Departamento de Vigilância mencionou que não há nenhum crime ou Primeiro Relatório de Informação arquivou agora neste caso gaveta.

PSI Sunil Gudlar está enfrentando investigação em um vídeo de picada televisione por uma exibição de canal local ele negociando com duas meninas de estrangeiro em cima de vender pacote de drogas a um destino não descoberto.  Polícia ainda é entrar em ação contra Gudlar que foi desviado recentemente de Anti Cela Narcótica a filial de Segurança.

Os queixosos exigiram reservar Gudlar debaixo de Prevenção de Ato de Corrupção, Narcóticos e Ato de Substâncias (NDPS) de Psicotrópico e o Código penal índio (IPC) inclusive roubo de drogas do godown policial.

Em uma série de três fitas vídeas, Gudlar é visto falando com as meninas não identificadas sobre ele subornos proveitosos para os idosos dele.  Mais adiante alegando, os queixosos acusaram Filial de Crime de virar um olho cego às ilegalidades de Cela de anti narcóticos PSI Guddler anterior e os idosos dele.

É dito que "o vídeo tem sido atirado quatro meses atrás quando (Superintendente de Polícia) Veenu Bansal estava encabeçando o Cela de anti narcóticos", as leituras de carta de reclamação. Porta-voz SP (Filial de Especial) Atmaram Deshpande policial, quando contatou dito que eles não registraram um caso contudo.

No comments:

Post a Comment