Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Sunday 16 January 2011

DySP Deu Benaulikar para investigar MBBS papel caso

PANJIM: O caso do vazamento de papel de pergunta de MBBS de terceiro ano papel de medicina geral eu e empapela II, foi dado por cima pela polícia de Agasaim ao norte o Goa deputado superintendente de polícia para investigação olhar nos custos de corrupção alegada no caso.

Fontes policial informaram, "Custos de corrupção têm que ser investigados por oficial do grau de Dy SP como por regras. Então, o caso foi dado por cima a Dy SP Deu Benaulikar porque no ABETO alegou o queixoso que o papel foi escoado pelos culpados para benefícios monetários. Investigação no caso é agora ser vigiado por ele."

Confirmando este desenvolvimento, Vishwesh Karpe, inspetor de polícia de Agasaim, disse, "O caso foi dado por cima ao Dy SP o muito dia que vem depois que fosse registrado."

Enquanto isso, o dez período de dia fixado pela Universidade de Goa, para o comitê de três-sócio formado pela universidade investigar o caso de vazamento de papel e submeter o relatório a funcionários de GU, expirado no sábado. Mas o relatório pelo comitê ainda não foi submetido a funcionários de GU o sábado pela noite. Porém, esses no sabe informado que o relatório é fixado para ser submetido o segunda-feira pela noite à universidade.

Fontes informaram que declarações de vários estudantes do grupo afetado foram registradas pelo três-sócio o comitê de GU durante o curso deles/delas de investigação.

Polícia de Agasaim tinha registrado um caso contra pessoas desconhecidas debaixo de Prevenção de Goa de Malversação a Universidade, Tábua e outro Ato de Exame Especificado, 1991, por escoar a pergunta empapela de exames de MBBS de terceiro ano para documentos de medicina gerais eu e II no dia janeiro 7. Um cidadão que Kashinath Shetye tinha escrito à polícia de Agasaim que lhes pede que registrassem um ABETO no caso que alega que os documentos foram escoados para benefícios monetários por esses envolvidos. (TNN)

No comments:

Post a Comment