Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Tuesday 18 January 2011

Eu quero Salvar Goa. Por Vinod Naik (B.A. Geografia)

Minhas queridas irmãs de Goan e irmãos, (Senhoras Primeiro) um dia muito bom para todos vocês pelo mundo.

Seu ainda fresco o que meu professor instruído citou um dia em minha classe.
"queridos estudantes se você tem um problema, porém grande é, saia do problema e prova que resolvem isto, se você permanece na bagunça que você fará mais bagunça disto."

Tudo entre nós sabemos muito bem que Goa e Goans estão em uma bagunça total que nós emaranhamos na bagunça como nós não saímos da bagunça.  Para um pequeno tempo deixa vindo fora da bagunça e pensa positivamente.
O cultive e me está lá para Goa toda coisa não está perdida.

Nos deixe hoje "dia a dia foco em um tópico MERCADO de GOAN É INUNDADO ATRAVÉS DE LOJAS DE NÃO os "COMERCIANTES de GOAN Como tantos de nós mostrou, se esta tendência continua então em próximo futuro nossa geração futura 1) não terá nenhuma extensão por abrir algum negócio em Goa.
2) o ghantis se tornarão poder mais financeiramente cheio.  3) o tempo não será muito distante quando todos os quarenta ladrões serão ghantis.
4) konkani população que fala será minoritária.
5) toda a transação será feita em hindi ou algum outro idioma de ghanti.
6) todos o goankars serão segundos cidadãos de cl-asno em nosso próprio goa.
7) estupros, roubos, crimes, guerras de gangue, vassuli de hafta etc aumentará esporadicamente
8) cultura de Goan será destruída.
9) Goans vai em massa imigre a algum outro país.
10) e último mas não menos quem fica atrás devido a razões diferentes estará como leões domesticados em um circo.

A escolha é nossa nós somos os reis de Goa ou nós vamos nos tornar os leões domesticados do grande circo principal chamados GOVA?

Me deixe lhe pedir sair desta bagunça e pensar o que eu estou pensando agora mesmo.
aproximadamente quatro goans de lakh estão trabalhando no estrangeiro e se nós levamos salário comum de NRG como rupias 100000.00

todo o NRI Goans reuniu ganhe rupias 400 crores por mês. por ano, vem anualmente a rupias 4800 crores.
me fale francamente para o com o qual nós não podemos fazer tanto?  eu posso lhe perguntar por que nós hipocrisia encoraja que nossas meninas e meninos comecem um negócio?
Se sua resposta é sim então iam pronto dar orientação.
Como todos vocês saiba que eu trabalho como um executivo de vendas para uma companhia de pintura e minha área de operação é Goa inteira.
Eu me encontro com comercializar os executivos de todo mais mais todas as companhias que variam de pintura, elétrico, examinando, hardware, azulejos, bombas de água, supermercado, pharmaceuticals, sabão, madeira compensada e lamina etc

A maioria do NRG próprias lojas, ou eles estão desocupados ou determinados em alugar para nongoans.  encoraje que sua irmã ou irmão comecem um negócio há aproximadamente 4000 barras principalmente em Goa possuiu por Goans. por que nós não podemos ter outras 4000 lojas que fazem um do supracitado negócio, o e me Deixe prometer a nós mesmos que eu não comprarei de uma loja possuído por um ghanti e eu não quebrarei minha promessa nem sequer se eu tiver que ir uma milha extra.

Meu e-mail que ID está com Editor que eu espero que eu adquirirei uma investigação séria pelo menos.
Se eu não me adquiro não será desapontado eu continuarei tentando até que eu tenha sucesso.
(Peça a leitores, este artigo é escrito com toda a sinceridade agrade não desvie do assunto )

lhe agradecendo o seu na briga para Goa

Vinod Naik B.A. geografia

No comments:

Post a Comment