Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Sunday 9 January 2011

A Irmã de Dudu reivindica Gudlar que passa suborno a Bansal

PANJIM: Ayala Driham, irmã de israelita notório alegado droga negociante David Driham pseudônimo Dudu que tinha feito uma operação de picada em anterior Anti Cela Narcótica que PSI Sunil Gudlar disse agora que o superior para quem o oficial era suborno exigente de "Mahatma Gandhi" era o anterior Anti o chefe de Cela Narcótico.

Na declaração dela para a filial de crime no sábado, disse Ayala, "O oficial superior que recorre a aqui era o superintendente de Shri Bansal policial. PSI Gudlar explicou aquele dinheiro era o único modo para adquirir a ele. Ele usou a frase então 'Mahatma Gandhi' o qual eu não entendi.

Ele tomou uma nota então de mim e segurou isto para cima indicar o quadro de 'Mahatma Gandhi' que é o que ele usou como um código por passar dinheiro para engraxar as mãos do oficial superior dele i.e. Bansal. Eu me lembro de lhe falar que este policial sênior tinha me informado que não lhe gostaram porque ele não aceitou subornos para os quais PSI Gudlar replicou que ele lhe dá regularmente dinheiro ou algo para aquele efeito."

Filial de crime está investigando o papel de PSI Gudlar que é visto nos aparas vídeos da espião-máquina fotográfica que vende drogas supostamente, suborno exigente e ameaçando plantar charas em uma pessoa se ele não paga dinheiro.  (TNN)

No comments:

Post a Comment