VALPOI: Em uma menina secundária de 5º janeiro de Copordem em Satari Taluka, foi estuprado por um menino de Copordem. O incidente aconteceu quando a menina secundária, Akshata Narvekar envelheceu 7, um 1º estudante standard, estava só o casa jogando dela.
De acordo com o queixoso, Sarita S. Narvekar, a mãe da vítima que hospedou a reclamação hoje na Delegacia de polícia de Valpoi declarou que o acusado Sachin pseudônimo Ganesh 19 ano velho, um estudante secundário mais alto, da mesma aldeia, estuprou a matéria secundária dela a filha 7 ano velha quando eles estavam fora trabalhando. A mãe disse que os acusados viram a pequena menina só na casa e levaram vantagem. Ele a levou dentro dentro e a estuprou.
O incidente veio só iluminar quando a pequena menina começar reclamando de dor e foi levado ao Valpoi Saúde Centro para tratamento onde foi descoberto que ela foi estuprada. A mãe hospedou a reclamação dela na Delegacia de polícia de Valpoi.
Inspetor de polícia Shivram Vaigankar, o Incharge de Delegacia de polícia de Valpoi pulado imediatamente e pessoalmente em ação junto com pessoal policial procedeu a Copordem e prendeu o acusado na casa dele e o trouxe para a Delegacia de polícia de Valpoi. Os acusados confessaram à polícia de estuprar a matéria secundária na ausência dos pais dela.
Ele esteve preso debaixo de seção 8 do Ato de Crianças e hospedou na prisão de Delegacia de polícia de Valpoi. O caso está sendo investigado através de PI Shivram Vaigankar o Incharge de delegacia de polícia de Valpoi.