Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Tuesday 11 January 2011

Embale contra Halarnkar: Tribunal dirige a polícia

PANGIM: Um tribunal de Goa terça-feira dirigida a polícia estatal para arquivar dentro de 24 horas um primeiro relatório de informação (ABETO) contra Turismo estatal e Housing Ministro Nilkanth Halarnkar que foram acusados de uma milhão de rupia pousa fraude.

 Magistrado (primeiro classe) Sheikh Shabnam judicial ordenou que a polícia arquivasse o ABETO depois dos queixosos - que são certos a ativistas de informação (RTI)--contou o tribunal que policial e o departamento de vigilância estatal esteja pouco disposto registrar a reclamação deles/delas agora contra o ministro e o legislador de Congresso Nacionalista para durante um mês.  Halarnkar que era o ministro designado alguns meses atrás no governo de coalizão Congresso-conduzido do estado foi acusado de dividir terra de governo a uma confiança a taxas descartáveis.

"Halarnkar, como presidente da Goa Alojamento Tábua, causa uma perda de Rs.57 lakh para o tesouro público dividindo 23,000 mt de sq pousam a um preço descartável de Rs.1,000 por mt de sq para a confiança dele, considerando que a terra a taxas atuais é estimada a mais que.Rs 4,000", queixoso que Kashinath Shetye disse.  A terra em questão fica situado na aldeia de Colvale que é uma parte do distrito eleitoral de assembléia legislativo de Halarnkar. . IANS

No comments:

Post a Comment