Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Saturday 8 January 2011

Minha pesquisa de Goa presente por Vinod Naik, B.A. Geografia

Meu querido Goeses,

Está com grande interesse eu comecei leitura seus artigos e comentários, não é tão fácil de colecionar fatos e figuras, algumas vezes de tantos fontes e faz um artigo disto. Aceite meus melhores desejos a tudo de você, de você tudo se lembrará como os reais lutadores de liberdade de Goa San todos os benefícios do governo de Goa.

Para último par de anos Iam que trabalha como um executivo de vendas para uma companhia de pintura reputada, meu trabalho me leva a Goa inteira, enquanto visitando lojas de mercadoria todo duras, construindo projetos e casas individuais. Abaixo é algumas de minhas experiências que eu gostaria de compartilhar com você.

1) há 1000 lojas de hardware asperamente em Goa fora de qual são possuídos 800 e administraram por Gujrathis Rajasthanis Delhites, maharashtrians etc só 200 mais é diariamente os donos de Goes uma loja de hardware é aberta por um não Goes

2) as pessoas que patrocinam isto não lojas de Goes são o Goes eles, aqui é como aumentar dos clientes é NRI Goeses que eles golpeiam então para mais 10 horas enviam dólares casa eles têm esposas de semilitterate que estão mais confortável com massons, pintores, encanadores, carpinteiros, ajustadores de azulejo, os eletricistas etc, se eles dont têm dois / quatro carpinteiro de rodas eles vêm garupa com estes sujeitos para isto não Goes faz compras dependendo da natureza do cliente a comissão deles/delas varia entre 10% a 50%, a maioria do tempo a qualidade que você adquire é comercial.  Isto poderia estar acontecendo a você, quando você vai de férias por favor verifique suas contas, você dirá que eu não era mentiroso.

Muito pode ser escrito nos gelos de centro comercial Goa comovente as soluções são algumas pontas muito simples a nível individual nós podemos fazer coisas pequenas de um grande modo dont esperam outros para fazer isto para você um exemplo pequeno último sunday i quis alguns medicinas a maioria das farmácias estava fechado, enquanto vendo um aberto que eu entrei para achar que era um nonGoes que eu tive que viajar dois mais quilômetros até que eu achasse uma farmácia de Goes a alegria que eu obtive desta ação meu era longe então maior o tempo, energia e dinheiro extra gastados em viajar mais gaveta eu adquiri alguém que é Goes.

Eu adquirirei a mesma alegria escrevendo este artigo? Definitivamente sim até mesmo se eu toquei um único coração.

Pensamento para hoje
Se nós podemos colecionar Rupias 40,00,000 para salvar a pessoa Vai, quanto nós podemos fazer para salvar Goa e Goeses? Obrigado por me permitir tocar seu coração!

VINOD NAIK B.A. GEOGRAFIA

No comments:

Post a Comment