Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Thursday 6 January 2011

Outro caso de drogas relacionado policial entregou para a filial de crime

PANGIM: Até mesmo como a Filial de Crime esteve excepcionalmente resolvendo o polícia-droga máfia ligação caso devolvido em cima de para eles 10 meses, a Polícia de Goa em quarta-feira entregue contudo outro caso de uma venda oficial policial droga a dois estrangeiros para a agência para uma "investigação completa."

Um vídeo-metragem televisiona em um canal de notícias local mostrou anterior Anti Cela de Narcóticos substituto policial inspetor Sunil Gudlar que negocia um pacote pequeno supostamente com duas mulheres em um quarto de hotel a um destino não descoberto.  A identidade das duas mulheres não foi revelada.

Endereçando uma entrevista coletiva, porta-voz SP Atmaram Deshpande policial falou repórteres que as sedes decidiram entregar a sonda a Superintendente de Mangaldas Desai Policial (Filial de Crime).

Porém, nenhuma ação esteve iniciada contra o PSI. Deshpande disse que se o canal local ou qualquer outra mídia podem prover a polícia então mais aparas que ação adicional pode ser iniciada.
Filial de crime" sondará no assunto. As fitas mostram algum tipo de envolvimento de PSI Gudlar mas todos os detalhes será levado em conta durante a investigação", ele disse.

Goa ANC ganhou reputação ruim depois que seu inspetor Ashish Shirodkar anterior fosse nomeado pseudônimo por droga israelita mascate Yaniv Benaim Atala como o provedor dele de drogas. Seguindo isto expõe pela namorada anterior de Atala Casa de fazenda de Amori Afortunada, sete policial estavam suspensos e presos para corrupção e conspiração.

Quando interrogado se os frescos expõem é unido a ligação de máfia de polícia-droga mais cedo, Deshpande respondeu que a investigação revelará fatos. "É prematuro dizer se as revelações frescas têm qualquer ligação com ligação mais cedo. A investigação revelará tudo", ele disse.  Foi learnt que a picada foi levada a cabo atrás por uma festa externa uns quatro meses, metragem de qual foi compartilhado com o canal de notícias local.

A polícia também não regeu fora interrogação de Superintendente anterior de Veenu Bansal Policial (ANC) neste caso como Gudlar estava trabalhando debaixo dos comandos dele.
IP que oficial Bansal foi desviado recentemente a Arunachal Pradesh enquanto Gudlar durante o mesmo período foi transferido a Segurança. A ordem aliviando dele não é confirmada porém. Deshpande disse que ele era provavelmente determinada ordem aliviando do ANC (Anti cela de narcóticos) se juntar a Segurança na quarta-feira.

No comments:

Post a Comment