Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Thursday 6 January 2011

PSI Gudlar Diz que "eu sou Inocente": Outra ligação de droga policial

PANGIM: O substituto-inspetor policial, Mr Sunil Gudlar disse, "A metragem vídea que me mostra dando drogas em quarto a Calangute é medicada e eu sou inocente." Falando com a imprensa na Goa Polícia sede, o quarta-feira pela manhã, declarou Mr Gudlar que ele foi atraído. Ele disse foram medicados os aparas vídeos ditos que foram mostrados e foram manipulados e isto foi feito para o apanhar.

Mr Gudlar declarou que ele soube o local onde isto era terminado. Ele disse que o local é um quarto alugado em Calangute que ele tinha invadido, depois de obter a permissão exigida do superintendente anterior de polícia, Anti Cela de Narcóticos, Mr Veenu Bansal.

Ele informou que algum viciado em drogas tinha lhe dado a informação que em um quarto alugado, duas meninas e um menino estavam comprometidos no negócio de droga.  "Assim eu fui com permissão devida de meus superiores, mas eu não estou atento destes drogue transações que são mostradas nos aparas vídeos", ele disse.

"Você sente eu iria para tal uma extensão para vender drogas de contrabando, quando há um clamor público sobre ligação de mascate-polícia de droga que vai em? Eu tenho respeito por meu uniforme e eu amo meu trabalho como eu saudo de uma família pobre. Se eu fosse um policial corrupto, eu teria engolido o ' 50 lakh ofereceram a mim pelo senhor de droga Bhui e chutaram meu trabalho", revelou o PSI.

Ele somou, você pensa que eu sacrificaria meu trabalho e profissão por causa de só ' 2,000, nunca! Nunca! Eu nunca me inclinaria assim baixo como outros, que foram nomeados pelos mascates de droga no passado, durante investigação da metragem vídea carregada no YouTube pela Casa de fazenda de Ms de estrangeiro."

Relativo às meninas na metragem, questionou ele por que as faces deles/delas não foram mostradas.

"Depois de ouvir isto, eu tinha vontade de se suicidar como sentia eu que minhas moralidades foram degradadas nos olhos do homem comum e desnecessariamente foram mostradas que eu estou dando drogas", Mr Gudlar disse.

"Eu estava obedecendo os comandos de meu superior sem os questionar e eu tenho executado meus deveres totalmente para a nação para algum tempo. Que recompensa estou adquirindo eu depois de dia útil e noite eliminar drogas do Goes suje e em prender os nomes grandes relacionados a drogas?" ele perguntou.

No comments:

Post a Comment