Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Thursday 13 January 2011

Pare o RSS suavemente de Goeses mortal com suas ordens do dia comunais Por Bebdo

As recentes observações de Subash Velingkar contra Francisco Sardinha que o chama um "cachorro português" por visitar o navio naval português NRP Sagres deveriam ser condenadas por todo o Goeses secular. O comentário de Velingkar ao Vishwa Internacional que Sammelan hindu segurou a Ramnathi em Ponda não só é dirigido a Sardinha mas também à população de Goes inteira que acredita em secularidade e o co-existência fraterno entre os hindus, cristãos e muçulmanos de Goa.

Velingkar que é o Rashtriya Swamsevak Sangh (RSS) o chefe de Goa fez esta observação para criar uma divisão entre os hindus e os cristãos de Goa. O mesmo fato que alguns dos jornais informaram que esta observação particular de Velingkar foi aplaudida pelas pessoas que tinham juntado espetáculos lá que as sementes de communalism que foi semeado pelo Maharashtrawadis em Goa arraigaram firmes em nossa terra.

Goeses porque séculos viveram como os irmãos e irmãs sem qualquer diferença entre eles. Assim por que este ódio de RSS está agora contra os cristãos e muçulmanos de Goa?

Saber que nós temos que aprender o em toda parte o qual o RSS é primeiro e o que é o plano deles/delas para a Índia.
O RSS há pouco é um organisation fundamentalista igual o Al Qaida e o Taliban. O RSS acredita na superioridade da raça ariana como os Nazis de Hitler que culparam os judeus pelos problemas de Alemanha. O RSS também culpa os muçulmanos, cristãos e os Comunistas na Índia por tudo o que está errado com a Índia. Em vez de avançar em um mundo globalizado, o RSS quer levar a Índia à idade de pedra com as políticas agressivas deles/delas de um Akhand Bharat. Os limites de um Akhand Bharat para o RSS estendem todo o modo do Afeganistão para o Sri Lanka e de Maldivas para Bali na Indonésia. Há pouco igual o Al Qaida e Taliban que querem estabelecer um direito de califado muçulmano da Ásia para a Europa, o RSS quer estabelecer um Rashtra hindu dentro dos próprios limites imaginários deles/delas.

Em uma sociedade globalizada onde o mundo inteiro se tornou uma aldeia devido à idade de internet e viagem de jato, tais ideologias alucinatórias são prejudiciais a não só o crescimento de um indivíduo mas de um estado de nação. Em vez de unir o país, causarão as políticas que são procuradas pelo RSS mais dano que bom. A pessoa só tem que olhar para o que aconteceu para o Terceiro Reich estabelecido por Hitler e para os Nazis. No fim, Hitler se suicidou e destruiu a Alemanha. (O RSS também fará o mesmo a eles e para a Índia no fim).

Assim por que o RSS está mirando os muçulmanos, cristãos e os Comunistas? Para isto nós temos que ler os livros intitulados "Grupo de Pensamentos" e "Nós ou nosso Nationhood Defined" que são escritos através de M.S. Golwalkar. O RSS foi fundado por Keshav Baliram Hegdewar e Golwalkar o sucedeu como o chefe do RSS dentro 1940.

No livro dele "Grupo de Pensamentos", Golwalkar um Brâmane de Nagpur, em nenhuma chamada de condições incerta os muçulmanos, cristãos, Comunistas e Socialistas como traidores de Índia e quem não deveriam morar na Índia. (A propósito, Brâmane como Golwalkar, Savarkar e Hegdewar consideraram Goud Saraswat Brâmane de Goa como não puros Brâmane porque Brâmane de Goes comem peixe)

Velingkar, como o Goa RSS o chefe, provavelmente deve ter lido o parágrafo no livro de Golwalkar onde Golwalkar fez uma referência específica a Goa.

Este é um extrato do livro: ". O que é colonizado o destino de todas essas terras por estes discípulos denominados de Cristo? Onde quer que eles pisassem, eles encharcaram essas terras com o sangue e lágrimas dos nativo e liquidaram raças inteiras. Nós não sabemos as histórias desoladoras de como eles aniquilaram os nativo de América, Austrália e África? Por que ir tão distante? Nós não estamos atentos da história cruel de missionários cristãos em nosso próprio país, de como eles levaram espada e incendeiam em Goa e em outro lugar?..."

Subash Velingkar quis provar que ele é um seguidor fiel da ideologia Nazi-inspirada de Golwalkar e que ele está pronto para se transformar Goa em outro Gujarat.

Acorde meus queridos hindus de Goes, muçulmanos e cristãos. Não permita tal serpenteia para cuspir o veneno deles/delas em público. Se nós não conferimos o crescimento destas cobras venenosas então que um dia não será distante fora quando Goes cristãos, muçulmanos e hindus começarão matando um ao outro. Não permita Goeses ser dividido linhas comunais junto.

Una todos os hindus de Goes, cristãos e muçulmanos debaixo de Niz Goenkar e abafe as sementes de communalism do início!

Viva Goa, Goa para Goeses, unidade de Goes ao vivo longa!

No comments:

Post a Comment