Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Thursday 13 January 2011

Por que PSI Sunil Gudlar não é prendido? por Nisser Dias

A polícia está lhe dando tempo cobrir os rastos dele?

Semana passada os guardiães de lei vieram debaixo de escâner para impropriedade, falta de integridade, corrupção e suborno. Poderia ser ato de punhado de policial que trouxeram infâmia ao departamento inteiro mas mais vergonhoso é o fato que o metal de topo policial está em um modo de encobrimento salvar os policial de velhaco.

Eu digo que o departamento está tentando a encobrimento porque eles têm evidência na posse deles/delas onde o ruge PSI que provê alguma substância alegada para ser narcóticos a dois turista estrangeiro é visto, então é ouvido que os superiores dele podem ser comprados por cima com dinheiro e ameaçando plantar drogas em um proprietário que supostamente quer vender os locais residenciais dele então. Mas ainda a polícia ainda é registrar Relatório de Informação (ABETO) Primeiro contra PSI Sunil Gudlar. Este mesmo policial na declaração dele nomeou o SP Veenu Bansal superior dele como a pessoa debaixo de de quem instrução que ele estava funcionando. Novamente a polícia de Goa ainda é o chamar. Mas a polícia invadiu o lugar onde a operação de picada foi levada uns quatro meses atrás imediatamente. A idéia atrás disto era prender o estrangeiro e talvez os prende com a intenção exclusiva de confiscar mais alguns vídeos com eles antes de eles fossem o público feito.

Ambas as mulheres que levaram a cabo a picada atual deram as declarações deles/delas à polícia, ironicamente até mesmo antes da namorada de Dudu poderia submeter a versão dela de fato ao CB, esta agência de investigação da polícia submeteu seu relatório ao General de Diretor de Polícia. Conhecendo a polícia em Goa eles estão tentando para estragar-para cima evidência direta contra PSI Sunil Gudlar de forma que a verdade atrás de político-polícia-droga negociante ligação restos enterrados.

Operandi de modus semelhante era pseudônimo usado pela polícia no Yaniv Benahim episódio de Atala; embora os sete policial inclusive um inspetor de polícia estivessem suspensos de serviço que o mascate de droga israelita foi permitido fugir o país de forma que ele não derrame o nome do filho do político alegou para ser o chefão no comércio.

Para ele além disso no caso do vídeo de Atala foi mostrado como falando claro que há pouco sobre as ligações dele com os policial ele estava mencionando nomes mas no caso do PSI Gudlar que ele foi pegado em máquina fotográfica que dá substância preta alegou para ser narcóticos aos turistas. Este ato é muito então sério há pouco conversa tumultuosa vulgo Atala. Mas a polícia tem nem mesmo registrado um ABETO contra ele.

Os segundos espetáculos vídeos em policial não-assim-bom que informa as mulheres que ele tinha ameaçado um Sagar que supostamente tinha alugado pseudônimo fora os locais dele a droga alegada negociante David Driham Dudu de plantar drogas e o prender. Isto é até pior como este policial de velhaco está ameaçando para moldar um homem inocente. Onde pôde o policial adquira as drogas: - poderia haver só duas possibilidades a pessoa é o armazém onde confiscou ou são armazenadas drogas agarradas e desapareceram misteriosamente ou segunda possibilidade é de outros mascates. Mas o departamento ainda é o suspender.

O terceiro vídeo mostra moeda corrente ondulante de PSI Gudlar nota no ar e confessando aos ouvintes dele que o superior dele só acredita em Gandhi notas. Este é um insulto ao Pai da Nação. Se viciando em corrupção é ruim mas envolvendo Mahatma Gandhi em corrupção e suborno é o pior e pede demissão imediata de serviço.

Zarina. a namorada de Dudu na declaração dela para a polícia com respeito à convocação emitida a ela parece ter pregado o SP Veenu Bansal anterior que estava presidindo então por cima Anti Cela Narcótica. Ela declarou categoricamente que o SP acomodou Dudu em um quarto adjacente para o escritório dele e que até mesmo lhe permitiram se encontrar, gasta horas com ele e até mesmo almoça com ele. E isto que ela diz também foi registrado em máquina fotográfica. A Goa policiam se eles têm que qualquer credibilidade partida neles deveria prender Bansal imediatamente para escritório degradante de SP permitindo um negociante de droga para residir nisto. Mas a ironia é que o relatório preparou pela Filial de Crime já foi submetido até mesmo ao General de Diretor de Polícia antes da declaração de Zarina poderia ser registrado. Se isto operação de encobrimento não é o que é?

Agora nos deixe sacudir a moeda e a pessoa pode ver que o resultado é o mesmo e isso é encobrimento. Depois das notícias que Atala estava preso por Interpol no Peru, Casa ministro Ravi Naik citou um topo imediatamente reunião nivelada da polícia despachar o processo de trazer o mascate de droga para a Índia. Esta é há pouco uma lavagem de olho. Não é curioso que o ministro de Casa não levou muito interesse quando foram dados vídeos de Gudlar por cima a ele? Até data ele não citou uma reunião para ordenar à mão fora o assunto ou suspender ou prendeu Gudlar fundou nas fitas. Nem ele moveu o escritório dele para chamar SP Veenu Bansal a Goa por questionar. Os atores na operação de picada em Gudlar ou estão em Goa ou Índia mas Ravi Naik não ergueu um dedo para os disciplinar. Ironicamente Atala está em custódia da polícia peruana com quem a Índia não tem um tratado mas nosso ministro de Casa está mais interessado em trazer Atala que limpa o próprio departamento dele do mal-estar então.

As perguntas antes de nós hoje são por que ABETO contra PSI Sunil Gudlar não se é arquivou baseado nas fitas? Por que ele não esteve preso para mascatear em drogas? Por que ele não esteve reservado para ameaças plantarem drogas e que também baseado na própria confissão dele? Por que ele não foi despedido de serviço para Pai insultante da Nação? Por que SP Veenu Bansal foi chamado por questionar?

No comments:

Post a Comment