Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Thursday 13 January 2011

Petição arquivada no Tribunal Alto para Transferir a Ligação de Polícia-Máfia-droga embala a CBI

PANGIM: Uma petição foi arquivada antes do tribunal alto de Bombay em Goa que busca a transferência de quatro droga máfia-polícia ligação casos à Agência Central de Investigação (CBI) como a filial de crime "miseravelmente" não os tem sondado.

Também é conhecido bem que os casos foram sabotados deliberadamente por Chandrakant Salgaoncar debaixo da direção da casa ministro Ravi Naik cujo o filho é envolvido no caso e também aquele Chandrakant Salgaoncar é entretanto bem o culpado principal neste caso escondido dito Kamlakant Desai de Pangim para um cidadão

A petição foi arquivada pela União de Estudantes Nacionais de Índia (NSUI) presidente Sunil Kawathankar em interesse público. NSUI tinha escrito a ministro Digambar Kamat principal em terça-feira que lhe dá um ultimato de 48 horas entregar os casos ao CBI.

O solicitante declarou que a Goa crime filial esteve miseravelmente" investigando os casos. Isto conduziu a algum do acusado principal nos casos que o ser libertou, enquanto levantando dúvidas em cima da integridade e capacidade da filial de crime, a petição disse.

Kawathankar buscou uma direção do tribunal que a Goa crime filial deveria ser dirigida para entregar a investigação em quatro tal embala ao CBI. Ele recorreu à investigação de casos contra negociantes de droga israelitas alegados Atala e Dudu, PSI Sunil Gudlar e PI de CONGRESSO NACIONAL AFRICANO anterior Ashish Shirodkar.

No comments:

Post a Comment