Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Monday 3 January 2011

POR QUE GOA foi INVADIDO por Menino Fernandes

A ocupação de Goa não pode ser invertida como o Goans são impotentes ou a menos que um milagre leve que lugar ou algumas nações poderosas estrangeiras ajudam o Goans adquirindo uma Goa independente. Definitivamente há nenhum retorno do português.  Mas a pergunta. Uma pergunta freqüente perguntada pelo Goans.
Realmente é "Liberação" que aconteceu em 1961 ou há pouco uma estratagema ganhar as eleições índias de 1962? Krishna Menon e Nehru pareciam jogar o direito de cartões deles/delas. Eles tinham tanto medo de deixar vá o poder das mãos deles/delas, eles decidiram tiranizar o vizinho menor deles/delas Goa.
Nehru
Também era o outro colonialista URSS que ajudou o vicioso e tiranizando os índios para em cima de poder a unidade pequena de 3500 soldados portugueses com um exército opressivo de 35,000 soldados e ilegalmente ocupa Goa. O real Goans é eles hindus ou cristãos nunca se revoltaram contra as regras portuguesas. Era alguns criminosos que foram encarcerados em Aguada para crimes como roubos, enquanto enganando etc que uniu os índios ou depois de completar as condições deles/delas de orações e alguns escapando em Maharashtra.
Eles se declararam depois disso como Lutadores de Liberdade de Goa. Nem sequer estes lutadores de liberdade não foram consultados por Nehru o aristocrata de políticas índias. Hoje estes lutadores de liberdade são negligenciados pelo governo índio que eles mereceram legalmente por dar um convite aberto aos índios invadir Goa sem pensar nas conseqüências ou sem manter o farsight disto.

Menon

Feito o primeiro objeto pegado índio em consideração o que o Goans quis para eles? Ele pediu ao Goans se eles gostariam de unir a união índia? Ele pediu ao Goans se eles quisessem ter a própria Goa independente deles/delas ou se eles quisessem ser portugueses? Nenhum sem o consentimento de qualquer do Goans, o tiraniza Goa invadida e destruiu a maioria disto sem até mesmo revestimento qualquer resistência, eles destruíram Goa e sua cultura. Nehru fez nem mesmo escute Gandhi que tentou parar a invasão de Goa ou o uso de força contra Goa. Mohandas Gandhi tinha pedido Nehru que não invadisse Goa ou força de uso contra isto.
Estava devido a este aristocrata Nehru que o Paquistão nasceu e entrou em existência. Hoje este mesmo Paquistão tem apoio bom de comunidades internacionais inclusive o E.U.A. que a Índia. Por que? Hoje Paquistão também tem armas nucleares para contador India. Mas Goa foi suprimida de tal um modo que lá parece não ser nenhuma luz ao término do túnel.
Depois que a invasão o exército índio começou perambulação nas aldeias de Goa, eles começaram lojas de saque e outros negócios. O exército índio começou cometendo a maioria crimes cruéis contra o Goans; eles começaram estuprando as mulheres de Goan, entrando nas casas deles/delas.
Os políticos em Nehru e Menon tiveram o deles/delas diga e acrescentar a isto algum de nosso mesmo Goans viraram os traidores e traíram o Goan causam para uma Goa independente. Eles uniram os índios e os convidaram a invadir uma Goa calma.
Goa foi destruída assim sistematicamente e é continuada até data o pelos índios. Isto tiranizando continuará e não parará até o Goans forme uma frente unida para enfrentar o nuclear tiranize a Índia.
A invasão de Goa estava justificada pelas regras índias e ganhou a 1962 eleição só porque deste ato de assim chamou "Liberação" que também foi apoiado por URSS, Libéria, o Sri Lanka & Egypt contra as nações restantes que estavam contra a Invasão índia e pediram ao governo índio voltar o exército para o pre 1961 posição de 17 dezembro. Essas nações que apoiaram Goa e causa de Goans são o E.U.A., Grã Bretanha, França, China, Equador, Chile e Turquia. Mas tristemente a invasão levou lugar e o Goans tiveram nenhum diga em qualquer coisa. Tudo estava forçado no Goans pelos índios

No comments:

Post a Comment