Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Saturday 22 January 2011

Reclamação arquivou contra Goa CM, outros, em cima de zonas de eco-turismo

PANGIM: Um grupo de ativistas sociais na sexta-feira hospedou uma reclamação policial contra Goa Ministro Digambar Kamat Principal, arquiteto Charles Corrêa, e outros que os acusam de trapaça e comportamento impróprio de criminoso por introduzir centros de eco-turismo ou zonas no plano de desenvolvimento.  O 'Aldeia Se agrupa de Goa arquivou a reclamação contra comitê nivelado estatal (SLC) encabeçado por Kamat que notificou 'Plano 2021 Regional' recentemente. Corrêa é um sócio de SLC.

O plano cria zonas de eco-turismo que os ativistas acham censurável.  "O desenho que plano regional nunca moldado pela Força-tarefa de governo falou sobre estes centros de eco-turismo. De repente, o SLC incluiu isto na notificação", Yatish Naik, consultor jurídico para Pilerne Cidadãos Foro, os repórteres contados aqui.

A reclamação também nomeia cidade e departamento de planejamento de país secretário M de T Balakrishnan, Indústrias diretor Sanjit Rodrigues, Diretor de Administração Municipal Daulat Hawaldar, cidade Principal planejador Morad Ahmad, cidade Sênior planejador S T Putturaju, Diretor de Panchayat Menino D'Souza e sócios de força-tarefa - Rahul Deshpande, Dean D'Cruz e Bryan Soares.

Naik disse que os documentos obtiveram debaixo de Direito a Ato de Informação que faça clarear que estas zonas nem não foram recomendadas através de panchayats nem pela Força-tarefa.  "Nem sequer a Força-tarefa não falou sobre estas zonas", ele disse, enquanto somando que eles foram incluídos para ajudar os construtores.

"Estas zonas foram criadas nos lugares onde as terras já foram compradas através de companhias grandes", Naik disse.  Isto chega a enganar e comportamento impróprio criminal, a reclamação disse.

Polícia de Pangim disse a reclamação seria remetida a oficiais sêniors para ação adicional. PTI

No comments:

Post a Comment