Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Saturday 22 January 2011

Ravi Naik amedrontado ser jogado fora de Ministério de Casa

PANGIM: Por um medo de perder a pasta dele e dá poder a, a Casa Ministro, Sr Ravi Naik buscou silenciar os detratores dele depois de virar abaixo todas as pressões pelo público e a oposição, dando aprovação ao arquivo por iniciar uma inquirição pela Agência Central de Investigação na ligação de negociante de polícia-droga alegada no estado para clarear o nome dele na controvérsia alegada. 

Fontes altamente colocadas na administração estatal dita que o arquivo foi clareado pela Casa quase três meses atrás Ministro e foi enviado ao escritório do Ministro Principal, Sr Digambar Kamat ser enviado às autoridades centrais. Algumas pessoas acreditam que estes é uma mentira e um pretexto para limpar a face permanecendo dele para cima.

De acordo com outro altamente colocou fonte na administração, em condição de anonimato dita que plano ultimamente Ravi fez tudo aquilo ele pôde para evitar inquirição de CBI.  Mas de ultimamente ele viu a ascensão de pressão e tinha medo de perder a pasta dele tão decidido prosseguir com isto.  A fonte também disse que a maioria da evidência deve ter sido apagado com ajuda do oficial DSP Chandrakant Salgaonkar investigador prévio.

Também é o sussurro do estado que o Ministro Digambar Kamat Principal está em mãos em luva com o ministro de casa.  Pessoas também estão falando sobre ambos eles compartilhando os espólios do comércio de droga.  Uma pergunta perguntada pelo público é ir Roy Naik junto com o policial pecador já será trazido a justiça?  Agora nesta fase parece que o CBI pode fazer muito pequeno sobre o caso com a maioria da evidência ido.

O governo de estado dirigiria o arquivo por próprio canal para o ministério de casa de União e depois que as formalidades necessárias fossem completadas era esperado que o CBI assumisse as investigações no caso no qual vários policial são supostamente envolvidos, disse fontes altamente colocadas na administração estatal.

As fontes mais adiante disseram que Sr Naik foi picado por tentativas para manchar a imagem limpa dele através de custos constantes contra ele e o filho dele e desejado não só clarear o nome dele e que do filho dele mas também fixar um exemplo que ele não teve nada que esconder.

O banco de Goa da Bombay que Tribunal Alto esteve usando terça-feira emitido notificações ao governo de estado e outras agências investigativas para lapsos alegados na polícia-droga negociante ligação sonda. As notificações foram servidas baseado em uma petição arquivada pela asa de estudante da festa de Congresso, a União de Estudantes Nacionalista de Índia que tinha buscado uma inquirição pelo CBI.

O assunto de drogas veio a frente ano passado depois que um site da Web popular mostrasse reivindicações pseudônimo por droga israelita negociante Yaniv Benaim Atala, ostentando das ligações dele com os policial estatais. Ele estava subseqüentemente preso e depois de obter fiança ele saltou isto mas foi pegado recentemente no Peru. A polícia estatal buscou a extradição dele desde então.

Semelhantemente, outra droga negociante David Driham pseudônimo Dudu, também foi pegado em fita que reivindica ter ligações com o seguinte policial estatal que demandas foram feito para uma inquirição de CBI.

Mais cedo pelo dia, a Casa Ministro falou os sócios do Goa Pradesh Comitê de Congresso, na presença de Todos-Índia Congresso Comitê geral-secretário, Sr B K Hariprasad que alguns políticos, especialmente esses das áreas litorais (incluindo alguns da festa de Congresso), foram ação exigente contra ele por parar o "dinheiro de proteção" que eles colecionavam dos negociantes de droga no estado.

Ele reivindicou que depois que ele assumisse como Casa Ministro que ele assegurou que em ação rígida seja entrada contra esses se ocupados de procedimento de droga como resultado do qual a polícia tem rachado abaixo em negociantes de droga. E por causa desta sanção severa os salários dos políticos secados como os negociantes de droga não lhes puderam dar dinheiro que os incita exigir a remoção dele.

Em matéria de envolvimento alegado do filho (Sr Roy Naik) dele o droga traficando, ele negou a acusação que diz que só porque o primeiro nome do filho dele estava igual a dois outros negociantes de droga alegados, os adversários dele têm tentado para mostrar envolvimento do filho dele para construir pressão na liderança de Congresso buscar a remoção dele como Casa Ministro.

As autoridades policial estatais tinham suspendido o substituto-inspetor policial, Sr Sunil Gudlar para o envolvimento alegado dele mascateando drogas, depois de recibo de um relatório de inquirição do superintendente de deputado de polícia (filial de crime), Sr Shamba Sawant. Sete outros funcionários policial presos em um caso mais cedo já estão debaixo de suspensão.

Subseqüentemente o governo formou um time investigador especial para sondar o caso que pertence para polícia-drogar ligação de traficante. O SENTE é encabeçado por Sr Om Prakash Kurtarkar (superintendente de polícia) e inclui de Sr Mohan Naik, o superintendente de deputado de polícia, e Sr Pravin Vasto, inspetor de polícia.

Sr Gudlar foi pegado em uma operação de picada que era televisione em canais locais e nacionais, feitos por Ms Ayala, a irmã de um narcotraficante David Driham pseudônimo Dudu, em que ele que vendeu drogas e dinheiro exigente supostamente em nome dos superiores dele foi visto. Sr Gudlar era considerado perto de Sr Venu Bansal, em-custo de SP anterior de cela de anti-narcóticos que foi transferida desde então fora do estado.  Tem que também ser notado que o SENTE inclui da Polícia local.

No comments:

Post a Comment