Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Tuesday 4 January 2011

SMGC quer laçar em Nelson Silveira como presidente novo Por Bebdo


O Comunidade de Goeses de Sta. Maria que se tornou um navio de rudderless como veleja em águas turbulentas de omissões e comissões está na procura de um presidente novo.  O presidente encarregado, Cajie, nem não está no humor dele nem saúde continuar as responsabilidades dele.

Ele fez isto muito claro que ele quer pisar abaixo. Além disso, Cajie tem dito que a vida dele e que dos sócios familiares dele está sendo ameaçado em Dubai e em Goa. Como tal, Simon Varella, o entretenimento e secretário cultural, estão trabalhando serão para salvar o navio de afundamento.

O Simon esteve em contato com alguns Goans proeminente lhe ajudar a navegar com a maré em cima da tempestade e guiou o SMGC a segurança e no próximo ano. Ele contatou Nelson Silveira, organizador de esporte e uma pessoa de caráter limpo, com um pedido encabeçar o SMGC debaixo da tutela dele e orientação. Simon assegurou Nelson Silveira que ele estenderia todo seu apoio e faria a corrida ao redor de e aquele Nelson não terá que fazer muito se ele aceitar o poste do presidente.

Nelson Silveira é de Vanxim-Divar e tem promovido jogo esportivos, especialmente em Dubai com o time de futebol americano dele chamado por muitos anos agora Vanxim-Divar. Ele é uma figura não-controversa e é gostado por muitas pessoas. A esposa dele é de St. o Stephen.

Por enquanto, Nelson Silveira virou abaixo o pedido de Simon e não foi agudo para ser o presidente de SMGC.

Também há negociações de fechar o SMGC como os padres de St. a igreja de Mary é chateada e desapontou com seu funcionar. Há uma sugestão que a igreja não deveria patrocinar qualquer tal organisations étnico e todas as atividades sociais e espirituais para o parisheners deveria ser segurado debaixo da égide da igreja, e não organisations individual.

No comments:

Post a Comment