Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Thursday 3 February 2011

Goa Police que Droga máfia ligação caso será investigado por CBI

PANGIM: Casa de Goa Ministro Ravi Naik na quarta-feira contou a assembléia estatal que a sonda na ligação de máfia de polícia-droga que envolve um funcionário policial anterior do anti esquadra de narcóticos já foi dada por cima à Agência Central de Investigação (CBI)."O Ministério de Casa estatal já entregou o caso ao CBI depois de uma proposta da polícia de Goa entregar a sonda para uma agência investigadora federal", Naik respondeu no chão à pergunta de uma festa de oposição da Casa.
Mais cedo mês passado, substituto policial inspetor (PSI) Sunil Gudlar foi pegado em uma espião-máquina fotográfica que vende drogas a duas mulheres estrangeiras - Ayala e Zarina - que aconteceu para ser relacionado pseudônimo a droga presa negociante David Driham Dudu.
Líder de Oposição que Manohar Parrikar pediu no chão porém ao Governo a mesa a resposta escrita de CBI da Casa.
Time de Investigação especial que sonda atualmente no caso já registrou Primeiro Relatório de Informação contra o PSI suspenso debaixo de Prevenção de Ato de Corrupção, seção 120-B (conspiração criminal) do Código penal índio e Narcóticos e Drogas Psicotrópico Substâncias (NDPS) Ato.
Porta-voz Atmaram Deshpande policial na terça-feira tinha dito que o caso ainda seria dado por cima ao CBI. Quinze dias atrás, Ministro Digambar Kamat Principal tinha dito que está pesando a proposta para entregar a ligação de mascate de policial-droga embale ao CBI. - IBNS

No comments:

Post a Comment