PANGIM: Quatro policial estragados postados à imigração se se opor a em aeroporto de Goa que foi transferido para supostamente dinheiro exigente de estrangeiros em visto em pousar ainda está trabalhando lá devido a lapsos administrativos.
Fontes disseram que foram transferidos dois condestáveis de cabeça e dois condestáveis recentemente de contador de Imigração de aeroporto de Goa depois que tábua de estabelecimento policial recomendasse a transferência deles/delas.
Embora 15 dias passaram depois da ordem de transferência, os policial ainda estão trabalhando lá.
O superintendente de Tony Fernandes Policial (Imigração) disse que a transferência não pode ser executada como o departamento não deu a substituição para eles.
"Nós estamos recebendo ao redor todos os dias 10-15 vôos garantidos. Eu preciso alguém para os substituir se eles são trocados fora de aeroporto", ele disse. Fontes policial disseram que os idosos tinham arquivado um relatório confidencial contra estes policial para dinheiro exigente de visto de Pessoa estrangeiro em pousar.
"A tábua de estabelecimento policial levou cognisance forte do ato deles/delas e tinha recomendado a transferência" deles/delas, um funcionário sênior disse adição que todos os quatro têm trabalhado lá durante 10 anos passados.
Porém, o Fernandes disse que a transferência não estava devido a custos de corrupção mas porque eles completaram a posse deles/delas no aeroporto que posta. PTI