Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Sunday 23 January 2011

Testemunha de Morte custódio ofereceu Rupias 50 lakh

PANGIM: A testemunha ocular que viu a vítima de morte custódio ser de Cipriano Fernandes chutada por pessoal policial em delegacia de polícia de Pangim no dia fatal, em sábado dito que ele está seguindo chamadas ameaçadoras o móvel dele e está sendo oferecido Rs 50 lakh para o silêncio dele.

Homem de negócios Kenneth Silveira Chicalim-baseado que foi chamado para a delegacia de polícia de Pangim em uma falsa reclamação" e deteve detenção ilegal" por Pangim mantém a ordem no dia 8 de janeiro de 2011, contou uma entrevista coletiva que desde 10 de janeiro, um visitante masculino tem o chamado de landline numere (0832) 3268775 e o ameaçando não falar em o que ele viu na delegacia de polícia que dia.

O Silveira disse que ele estava na delegacia de polícia de Pangim desde manhã e entre 10.45 são 12.45 pm no dia 8 de janeiro, ele viu Cipriano que mente imóvel em um quarto interno da delegacia de polícia. Ele disse que espuma estava saindo da boca de Cipriano "assim de um cadáver" e em um certo ponto, ele viu inspetor de polícia e Pangim posterior inspetor de polícia Sandesh Chodankar que chuta Cipriano. Depois, os policial tomaram Cipriano, o Silveira disse.

Ele disse que ele tem recebido chamadas ameaçadoras de um visitante masculino que "tem uma voz dominante assim do assistente pessoal de um ministro." Quando o Silveira tentar chamada que número, ninguém atende o telefone. Ele hospedou uma reclamação policial agora contra o visitante desconhecido.

O Silveira falou com as mídia a uma entrevista coletiva chamada por Benaulim NCP MLA Francisco Mickky Pacheco que reivindicou que há um colapso na lei e situação de ordem em Goa por causa da incompetência de casa ministro Ravi Naik e a cumplicidade do governo. (TNN)

No comments:

Post a Comment