Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Saturday 22 January 2011

Por que Dayanand Bandodkar é o TRAIDOR de Goa e Goeses. Por Bebdo

Dayanand Balkrishna Bandodkar é um traidor a Goa e Goeses e eu dizemos isto com convicção e sem qualquer remorso. Bandodkar era uma pessoa que nunca era leal a Goa e Goeses. A lealdade dele era a Maharashtra e não para as próprias pessoas dele, as pessoas de Goa. Com as ordens do dia de um-ponto dele de fundir Goa com Maharashtra, Bandodkar enganou não só o Bahujan Samaj mas também dividiu o Goeses em comunal e linhas de casta.

Em seguida a invasão de Goa pelas forças índias, Bandodkar que era um contrabandista de madeira uniu mãos com outros contrabandistas de pela borda em Maharashtra e formou o Maharashtrawadi Sanghatana do qual significa o organisation a favor de-Maharashtrawadis. Este organisation ardentemente acreditado historicamente em Goa sido uma parte de Maharashtra e Marathi como a língua materna de Goeses. Depois este Maharashtrawadi Sanghatana foi renomeado como Maharashtrawadi Gomantak Party (MGP).

O MGP foi fundado completamente pelos líderes de Congresso de Maharashtra, especialmente Y.B. Chavan e V.N. Naik. Também foi fundado pelo RSS e o Jana Sangh. Com dinheiro e homem-poder de Maharashtra, o MGP ganhou a primeira eleição estreitamente e Bandodkar se tornou o primeiro ministro principal de Goa.

Assim que o MGP viesse dar poder a, os líderes de Maharashtra estavam dançando com alegria. Eles pensaram o sonho deles/delas de fundir Goa com Maharashtra tinha vindo verdadeiro e usado Bandodkar para implementar as ordens do dia deles/delas. Bandodkar nunca pensou no Goeses. Ainda ele soube que seria muito difícil de ganhar em cima do Niz Goenkars original de Goa, especialmente os Católicos de Goes, o Goes Brâmane hindus e o Goes os homens de negócios hindus. Ele percebeu isso para alcançar a meta dele de fundir Goa com Maharashtra, ele teve que ganhar em cima do socialmente, economicamente e educacionalmente classes para trás quem ele modelou facilmente com dinheiro, mentiras e falsas promessas. Fazer que ele trouxe os oficiais de Maharastrians e burocratas que logo

Estes oficiais de Maharashtrian e burocratas lavaram o cérebro muitos outro Goeses em acreditar nas ordens do dia de um-ponto de Bandodkar de fundir Goa com Maharashtra. Bandodkar abriu Marathi escolas médias em cada e toda aldeia de Goa. Em algumas aldeias mais de dois Marathi que foram abertas escolas médias. Todos os professores (gurujis e bhaiis) foram trazidos de Belgaum, Kholapur, Sholapur, Banda e outros lugares de Maharashtra. Foram dados tratos de terra especiais a eles para construir as casas deles/delas e colônias.

O currículo neste Marathi foram pedidas emprestado escolas médias de Maharashtra e até mesmo nos recentes 70s, os exames de SSC foram administrados pela Tábua de Pune.

Nestes escolas, a história de Goa era totalmente torcida e foram ensinados os estudantes de Goes jovens de regiões para trás sobre a grandeza de Shivaji, Maratha cultivam e a importância de ser um manoos de Marathi. Além disso, este gurujis e bhaiis ensinaram os estudantes que os cristãos de Goa são bons para nada e são as crianças ilegítimas do português. Esta é a razão para alguma Liberdade Farters e RSS que chamam o real Goeses como "kuttrey (cachorros portugueses) de Portugueseache." Eu desejo saber por que eles não estão chamando Bandodkar um mulga de naikinicha (filho de um amante).

Mais adiante provar o socialmente e educacionalmente classes para trás que uma fusão com Maharashtra os asseguraria uma qualidade boa de vida, ele começou o movimento de reformas agrárias em Goa. Ele introduziu o Aluguel e leis de Mundkar e fizeram esses que cultivaram as terras dos proprietários de terras feliz.

Estas leis foram introduzidas com dois propósitos em mente. 1. Bandodkar quis terminar o educado e landowning os Católicos de Goes e hindus de Goes que foram opostos à idéia da fusão de Goa com Maharashtra. 2. Concedendo os inquilinos e direitos de mundkarial aos lavradores da terra, Bandodkar criou um banco de voto para a meta política futura dele de fusão de Goa com Maharashtra.

De 1963 gaveta 1967, Bandodkar e o time dele de conselheiros de Maharashtra inundou Goa com Maharashtrians de Belgaum, Sholapur, Kholapur e outras áreas para mudar o equilíbrio demográfico e lingüístico de Goa. Este Maharastrawadis trabalhou todos estes anos incansavelmente para impor as ordens do dia deles/delas como eles estavam armados com dinheiro e poder.

Talvez por causa da baixa casta dele como era ele que um filho de um naikin e de quem pai morreu em penúria, Bandodkar deve ter sofrido de uma inferioridade complexo e conseqüentemente deve ter querido esfregar fora o etos de Goes, cultura e modo de vida. Porém, nossos reais hindus de Goes, cristãos e muçulmanos não lhe permitiram ter sucesso na meta dele de fundir Goa com Maharashtra durante a Votação de Opinião histórica.
Se nós analisamos hoje que todas as políticas que Bandodkar tinha formulado durante a regra dele estavam baseado em só uma ordem do dia. isso é fusão de Goa com Maharashtra. Foi provado que as reformas educacionais dele de começar Marathi escolas médias são um fracasso.

Quase todas crianças estudam agora no médio inglês, uma demanda que o Goeses Unido tinha feito.

As reformas agrárias dele, especialmente o Aluguel e lei de Mundkarial fez os trabalhadores pobres que cultivavam a terra mais pobre e cultivavam hoje eles estão fazendo os círculos dos tribunais. Só um punhado deles prosperou e se tornou os proprietários durante a noite. Além disso, matou a economia agrícola sustentável dos interiores de Goa e aumentou nossa confiança em legumes de Belgaum.

Assim qualquer Bandodkar tinha feito durante a posse dele como o ministro principal foi fútil. Ele era só um mero boneco nas mãos do Maharashtrians. Como tal, Goeses não lhe deveria pagar qualquer homenagem e respeito.

Esses que adoram e o adoram deveriam fazer uma demanda com Maharashtra instalar uma estátua tamanho natural de Dayanand Balkrishna Bandodkar em Bombay que é agora Mumbai e em Belgaum, Kholapur, Sholapur e Banda.
Ele serviu bem Maharashtra e era leal a Maharashtra cultive a morte dele, Bandodkar como tal merece ter as estátuas dele por toda parte Maharashtra.

Até onde Goeses estão preocupados, que palavra melhor para descrever tal uma pessoa que implacavelmente lutou para vender a Motherland Goa dele a Maharashtra? Um traidor que eu diria. Realmente, um traidor para GOA e GOESES.

No comments:

Post a Comment